Caixa de busca

Últimas matérias

Grávida de gêmeos. E agora?

s 15:48

Grávida de gêmeos. E agora?

Receber a notícia que está a espera de gêmeos é vivenciar um mix de susto e alegria! As preocupações e dúvidas surgem com a grande descoberta e parecem se multiplicar junto com o número de embriões. Será que vou dar conta? Vou ter que parar de trabalhar? Como vou conseguir amamentar dois bebês? Vou precisar de repouso? Vou ter que comer por dois? De fato, é uma notícia que trás muitos medos e questionamentos. Mas, CALMA! É justamente por isso, que estou aqui! 

Separei 5 dicas iniciais que vão te ajudar: 

  1. Respire fundo e seja grata por essa benção divina. Gratidão é TUDO! Nunca se esqueça disso. Se você foi escolhida para essa missão é porque você é capaz! Independente da sua religião peça muita calma, paz, tranquilidade e saúde. Passe um tempo conectada com os bebês e com tudo de bom que esta descoberta trouxe para você. E esqueça tudo que seja negativo! 
  2. Marque uma consulta com um ginecologista. É hora de tentar sanar todas as suas principais dúvidas e iniciar o pré-natal adequado para a gestação gemelar. 
  3. Consulte os especialistas que mais entendem do assunto. A partir de agora você terá novas amizades que te auxiliarão nesta nova etapa da sua vida, as mães de gemelares. Participe do grupo Gemelares no facebook, você vai amar! São mais de 1.700 mães no grupo. Ah, curte a fanpage do blog para você ter acesso as novas matérias do Gemelares. Enquanto o seu corpo prepara os seus bebês para o nascimento, os conselhos de outras mães vão te ajudar a preparar o seu coração e a sua casa. 
  4. Leia muito. Existem vários livros e matérias, sobre a gravidez gemelar e a criação de filhos gêmeos, que vão te ajudar. Logo abaixo deixei uma lista com algumas matérias para você começar a ter acesso a diversas dicas especiais.
  5. Não dê importância para comentários maldosos. Sim, eles existem! Inclusive, surgem das pessoas mais próximas a você. O importante é você focar nesse momento único da sua vida e em tudo que for positivo. 
Boa gestação! Sua jornada está apenas começando. Haverá momentos de amor, satisfação, alegria e carinho, mas também frustração, medo, cansaço e desespero. Afinal, gerar e cuidar de gêmeos é receber uma grande missão. Bem-vinda ao maravilhoso mundo das mães de Gemelares.

Agora, confira várias dicas que vão te guiar (clique no título da matéria para ter acesso):

Ah, se inscreva no  Canal do Gemelares no YouTube!!! E confira os nossos vídeos!
É só clicar aqui em baixo:

Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Beijos, 
Juliana Doerner. 

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover