Caixa de busca

Últimas matérias

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

s 08:00

Lisiane Schultz e Rodrigo Schultz, pais dos gêmeos Guilherme e João Pedro (2 anos e 3 meses), contam a sua história. O casal quis proporcionar mais alegria para a mãe de Lisiane, já que ela estava com câncer, com a chegada do primeiro neto ou neta. Mas o que não eles não imaginavam é que Deus mandaria essa alegria em dobro. 

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

"No natal de 2012, eu e meu esposo conversamos sobre ter o nosso primeiro filho. Estávamos passando por uma fase dolorosa junto a minha querida mãe. Ela estava sofrendo em estágio terminal de um determinado câncer. Achávamos que ela merecia ser vovó e pensamos que dar um neto ou uma neta a ela poderia fazê-la feliz naquele momento. E em meio às dificuldades que vivi, não imaginei que seria tão rápido engravidar. 

No final de fevereiro, comecei a perceber meu corpo diferente e no dia 9 de março fiz um teste de farmácia. E lá estavam as duas listras! Sim, positivo! Alegria total! Para garantir, fiz no mesmo dia o exame de sangue e tudo se confirmou. O que não esperávamos é que o Papai do Céu tivesse caprichado tanto. 

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

Dia 22 de março, fiz o primeiro ultrassom. O médico estava meio quieto, eu já comecei a ficar nervosa. Ele nos perguntou se fizemos tratamento e se havia caso de gêmeos na família. Eu nem me dei conta e só respondi que não. Então ele nos disse, sem rodeios, que o ultrassom mostrava dois bebês. Fiquei sem palavras, meu marido ficou pálido, achei que fosse desmaiar. Comecei a chorar, um misto de surpresa, emoção e medo. Mas infelizmente, minha mãe faleceu uma semana depois. 

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

Aguentei firme tudo, só pensava que meus bebês precisavam de mim. Tudo ocorreu bem até as 28 semanas, fazia exercícios e trabalhava normalmente. Com 29 semanas minha pressão aumentou muito e fiz repouso até 34 semanas, quando tive um aumento sugestivo de pré-eclâmpsia grave. Minha médica foi muito eficiente e marcou o parto com urgência. Meus grandes amores nasceram no dia 4 de outubro de 2013, Guilherme pesando 2,650kg e João Pedro 2,520kg. Não precisaram ficar na UTI Neo e foram direto com a mamãe e o papai para a sala de recuperação. Consegui amamentá-los até os 11 meses. 

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

Todos os dias sinto falta da minha mãe para dar aquele colo, conselhos, enfim, é difícil ser mãe sem ter mãe por perto. Hoje, eles estão com 2 anos e vejo o quanto crescemos e o quanto o amor de mãe é realmente eterno. Amo ser mãe de gêmeos!" 

A história dos gêmeos Guilherme e João Pedro

Que história emocionante! Sei que não deve ter sido fácil, mas Deus esteve com vocês e ainda caprichou na surpresa para a querida vovó. Lisiane, seja sempre bem-vinda!!! 

Você também tem gemelares e gostaria de contar a sua história? Entre em contato através do e-mail portalgemelares@hotmail.com. Vai ser um prazer ter a sua história aqui no Gemelares. 


Ah, se inscreva no  Canal do Gemelares no YouTube para assistir os vídeos em primeira mão!!! Toda semana tem vídeos novos: terça, quinta e sábado! Inclusive, estou fazendo um diário da gravidez. E tem muita coisa legal vindo aí: dicas para mães de gêmeos, receitas, tutoriais e muito mais. 

É só clicar aqui em baixo:


Beijos, 
Juliana Doerner. 


(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover