Caixa de busca

Últimas matérias

"Grade móvel" em berço, acessório Inútil e perigoso

s 09:59

"Grade móvel" em berço, acessório Inútil e perigoso

Os primeiros móveis, do quarto dos gêmeos, foram os berços. Passei dias pesquisando o modelo mais seguro, já que nos primeiros meses de vida, meus príncipes passariam a maior parte do tempo em seus bercinhos. E foi durante essa busca, que descobri, que o berço com grade móvel oferece perigo aos bebês. Por isso, optei por um modelo com grade fixa, mesmo achando um charme o berço com grade móvel. 

Como o manuseio da grade é constante, já que a amamentação com gêmeos é de duas em duas horas ou a cada 3h, qualquer mamãe pode esquecer a grade abaixada. Como também por ser um período muito cansativo e com algumas visitas, tanto a mãe, como outra pessoa, pode travar a grade móvel incorretamente deixando o bebê em perigo.

Então, pensando nas futuras mamães de gêmeos achei indispensável compartilhar um vídeo enviado ao meu e-mail, pela loja Tulipa Baby, com um conteúdo maravilhoso e esclarecedor acerca dos riscos da grade móvel nos berços. 

Confiram e compartilhem com as mamães amigas:


A Tulipa Baby, além de ser uma loja online, tem uma loja física em Santa Catarina, no planalto Norte Catarinense. Rodovia BR 280, 2015, Vila Nova na cidade de Rio Negrinho SC. Estão à 1h e 30 minutos de Curitiba-PR! 

Segue os contatos da Tulipa Baby:
Atendimento por e-mail: sac@tulipababy.com.br
Atendimento por telefone:  (47) 3644-0111

Abraços.
Juliana Doerner.

            
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover