Caixa de busca

Últimas matérias

10 Maneiras de economizar com bebês gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos ou mais

s 13:18

10 Maneiras de economizar com bebês gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos ou mais

Após a euforia da grande descoberta que serão gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos ou mais, vem a preocupação com os custos futuros. Afinal, os gastos serão maiores, mas não necessariamente tudo terá que ser multiplicado. Ainda que existam despesas que você não conseguirá evitar, você pode tentar economizar. Para facilitar, listei 10 maneiras para economizar com gemelares e manter os custos sob controle. 
  1. Crie um orçamento mensal. Anote quanto você poderá gastar com os itens para os bebês. Assim, você terá um limite de gastos, pois é muito fácil se empolgar com os diversos produtos que têm no mercado para bebês. 
  2. Faça parte do Brechó Gemelares. Lá você encontrará diversos itens com preços maravilhosos e ainda fará amizade com mães gemelares. Solicite participação clicando aqui
  3. Evite comprar papinhas industrializadas. Sei que a praticidade é tudo no primeiro ano dos bebês e que as papinhas prontas facilitam o dia a dia. Mas se você quer oferecer uma alimentação mais nutritiva e economizar, aposte nas papinhas caseiras. Você pode escolher um dia na semana para fazê-las e congelar. 
  4. Compre roupas importadas. Quem já teve a oportunidade de usar roupas importadas em seus filhos sabe que a durabilidade é muito maior. Principalmente para as mães como nós, que não têm tempo de lavar as roupas na mão e acabam colocando tudo na máquina. O grande diferencial das roupas importadas é que são baratas e duráveis. Como por exemplo: elas não ficam com bolinhas ou com deformação na malha quando lavadas na máquina. Como sugestão, indico a loja online e-Roupas de bebê. Lá você encontrará roupas com cores vibrantes, como também looks com tons mais neutros. Clique aqui e confira.
  5. Não compre tudo multiplicado. Não é porque são gêmeos, trigêmeos ou mais que necessariamente precisa-se de tudo multiplicado. O chiqueirinho, por exemplo. Se for para gêmeos, compre apenas um, pois eles precisam aprender desde cedo a dividir. 
  6. Aceite os itens que foram usados pela família. Sempre queremos comprar tudo e esquecemos que muitas coisas serão usadas por um curto período. Então, investimos em diversos itens desnecessários. Por exemplo: a banheira e a bomba de tirar leite. Se a sua irmã ou cunhada já compraram esses itens e estão te oferecendo, não recuse. 
  7. Aposte no chá de bebê. Faça uma lista incluindo todo mundo que você conhece e liste tudo que os bebês vão precisar. Inclusive, muitos pacotes de fraldas. Todo mundo vai amar participar de um chá de bebê tão especial. 
  8. Aproveite cupons de descontos e promoções. Só compre algo sem promoção se realmente for urgente, pois a ideia é aproveitar os períodos de queima de estoques ou de grandes descontos. Assim você poderá comprar diversos itens e estocar. 
  9. Compre berços 2 em 1. O berço cama é uma excelente aposta, pois logo os bebês ficarão maiorzinhos e será necessário comprar mini-camas. Por isso, o custo benefício do berço cama é perfeito. 
  10. Peça conselhos. Pergunte às mães gemelares o que elas realmente usaram para acertar nas suas compras. Inclusive, existe um grupo do Gemelares para bate papo, com mais de 1.400 mães, com certeza elas poderão te auxiliar com dicas maravilhosas. Solicite participação, clique aqui
Espero que todas essas dicas sejam uteis.

Beijos, 
Juliana Doerner. 

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover