Caixa de busca

Últimas matérias

5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos

s 08:00

A primeira coisa quando uma mulher descobre que está grávida de gêmeos após contar para o "mundo" a grande novidade, é procurar outras mães gemelares ou algum grupo nas redes sociais. Na época que estava grávida conheci vários grupos, no antigo orkut, e lá conversávamos de tudo e muitas das minhas dúvidas foram sanadas. Sendo uma delas, sobre a cama babá. 

5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos

Algumas mães acharam desnecessário ter uma cama babá no quarto, já que acabaram não aproveitando tanto, porém a maioria super indicaram. Então, achei prudente optar por esse item, mesmo não tendo uma babá. Confuso, não é? Mas foi isso mesmo que aconteceu! Mesmo sabendo o quão seria exaustivo a rotina noturna com os gemelares, nunca quis ter alguém durante a madrugada me ajudando, pois estava preparada para viver esse momento tão intenso junto com meu esposo. 

Sendo assim, vou compratilhar 5 dicas para utilizar a cama babá no quarto dos gêmeos:

  1. Durante o banho: quando os bebês eram recém-nascidos nunca tomaram banho juntos, só depois que estavam maiores. Então, a solução que encontrei na época foi deixar um bebê na cama enquanto dava banho no outro.
  2. Trocar a roupas dos bebês: sabe quando você está atrasada (de vez em sempre) e precisa trocar os bebês em poucos minutos? A cama babá irá te auxiliar todas as vezes que você precisar. Basta "jogar" tudo que você precisa em cima da cama, ir tirando as roupas dos bebês, tudo junto e misturado, e começar o processo da troca de roupas, simples assim. O que no trocador seria impossível.
  3. Deitar com os bebês e fazê-los dormirem juntos: sempre deixo como dica a famosa rotina, pois traz praticidade para a vida de qualquer mãe de gemelares. Inclusive, com o sono dos bebês. É importante escolher um horário e fazer de tudo para cumpri-lo no dia a dia. E como existem dias que as crianças estão mais manhosas e não querem dormirem sozinhos no berço, aproveitava a cama babá e deitava junto com eles. O problema é que os bebês dormiam e a mamãe também. Qual mãe nunca?  
  4. Deixar os bebês deitadinhos enquanto fazia algo: como o quarto deles era pequeno não tinha como organizá-lo se eu colocasse o carrinho dentro do quarto. Sendo assim, a cama mais uma vez era minha aliada! Deixava os meninos deitadinhos com algum briquedinho na mão e ia organizando e limpando tudo. Como também, quando estava preparando o banho deles. 
  5. Dormir um pouco enquanto os bebês dormiam: é muito importante a mamãe de gemelares aproveitar o momento das sonecas para descansar. Tem que se esquecer da bagunça na casa, das louças sujas, das roupas sem passar ou de qualquer outra atividade. Pois quando os bebês acordarem vão precisar da mamãe disposta e bem humorada. 

Viram como uma cama babá é um item maravilhoso e, no meu caso, indispensável para o quarto dos bebês? Essas foram apenas 5 ideias de como utilizá-la, pois até quando a vovó chegava ela já tinha onde dormir. E qual avó não gosta de dormir pertinho dos netinhos? Então, para auxiliar as novas mamães na busca por modelos de camas babá separei 4 modelos. Confiram: 

5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos
Encontre aqui
5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos
Encontre aqui
5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos
Encontre aqui
5 dicas para utilizar a cama babá no quarto de gêmeos
Encontre aqui
Gostaram das dicas e dos modelos? 

Confiram também:
  • 8 Itens que não podem faltar no quarto dos bebês - clique aqui;
  • 4 Modelos de poltrona de amamentação - clique aqui;
  • 7 Modelos de berço-cama - clique aqui;
  • 10 Dicas de móveis para quarto de gemelares - clique aqui;
  • Bolsas de maternidade para gêmeos: 8 Modelos e sugestões do que levar - clique aqui;
  • Enxoval retrô para quarto de gêmeos - clique aqui.
Aproveitem esse momento que é único e especial e escolham a cama babá ideal para o quarto dos gemelares, como também, todo enxoval na loja Tulipa Baby !!

E para quem é de Santa Catarina ou Curitiba/PR a Tulipa Baby também tem uma loja física no planalto Norte Catarinense. Rodovia BR 280, 2015, Vila Nova na cidade de Rio Negrinho SC. Estão à 1:30 minutos de Curitiba-PR!

Segue os contatos da Tulipa Baby:
Atendimento por e-mail: sac@tulipababy.com.br
Atendimento por telefone:  (47) 3644-0111

Abraços.
Juliana Doerner 

            
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover