Caixa de busca

Últimas matérias

Ano novo, vida nova!

s 09:00

Oi, gente, estou de volta com muitas histórias para contar, com muitas ideias, projetos e várias novidades para 2015! Sei que 2014 foi um ano especial, cheio de surpresas, desafios e muitos sonhos realizados, porém, muitas coisas mudaram por aqui, pois a correria com a faculdade estava demais, e não consegui disponibilizar o mesmo tempo de antes ao Gemelares, mas isso agora é passado. Ano novo, vida nova!

Quem me acompanha nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebbok, sabe que os últimos dias foram bem corridos, pois não estou morando mais na Bahia e sim no Tocantins! - Tocantins Ju?! Isso mesmo! - Meu esposo foi transferido desde o ano passado e a vida longe dele ficou bem complicada - a saudade apertava sempre, os meninos ficaram teimosos, enfim, tudo ficou sem graça sem o papai por perto - estávamos  apenas esperando as aulas das crianças e da faculdade terminarem para iniciarmos o processo de mudança. 

E aqui estamos nós, tentando colocar tudo no lugar! 

Posso afirmar que essa "simples" mudança não foi nada fácil, não mesmo! Nunca imaginei que depois de passar 5 anos morando no Paraná e ter voltado, dando Graças a Deus para Bahia, iria novamente mudar da minha cidade que amo. Principalmente, porque minha mãezinha, meu braço direito, não poderia nos acompanhar. Que triste! A vida novamente estava me surpreendendo, porém, dessa vez quase fiquei sem chão.  

Morava em um apartamento pequeno, pois tinha medo de morar sozinha em casa - não gosto nem de pensar - inclusive, a adaptação foi ótima. Os meninos estudavam perto de casa na escola que sempre sonhei pra eles, já eu, estudava o curso que tanto desejei, como também, a farra estava garantida todas as sextas-feiras com um delicioso churrasco na casa da vovó Ana e aos domingo no clube, tudo indo a mil maravilhas, porém, o meu tempo para o Gemelares não estava lá essas coisas. Isso me deixava preocupada, e sempre conversava com Deus sobre essa dificuldade, pois algo precisava mudar para que eu conseguisse dar continuidade no meu grande projeto. 

Então, surgiu a mudança! Na hora, apoiei o marido, confirmei que mudaria tudo  que fosse preciso, mas meu coração apertou. Muitas mudanças seriam feitas, que difícil! Mas como Deus tem um propósito para tudo, então, Ele é quem sabe o melhor para nossas vidas, sendo assim, vamos seguir até onde Ele permitir. 

Após a confirmação, providenciei a transferência da faculdade, conheci a cidade, escolhi a nossa casa e a mudança chegou! Junto com ela, uma nova vida, novas metas, projetos, desafios e um monte de coisas boas, pois as ruins Deus nos ajudará a superar. Ainda estou com aquele frio na barriga o tempo todo, pois existem duas coisas que me deixam completamente incomodada nessa nova realidade: Estudar a noite e morar em uma casa, mas isso é assunto para outro post. 

Hoje quero apenas dizer a todos que me seguem, que admiram meu trabalho, que me enviam e-mails, que curtem e compartilham tudo que publico: Estou de volta e agora tudo voltará e será ainda melhor! 

Como vou estudar a noite, terei muito tempo para meu lindo Gemelares e para minhas leitoras e leitores. Vou conseguir responder a todos sempre, e também lançarei diversas coisas legais. Tudo indica que as matérias serão diárias, como também, muitos vídeos de receitas, tutoriais, e também relatos da minha experiência como mãe, serão semanais. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, pois tenho certeza que a Família Gemelares irá crescer muito em 2015! 

Ano novo, vida nova!

Uma dica que deixo para quem gosta de participar do meu dia a dia, como também, de saber em primeira mão as novidades do Gemelares, é seguir o nosso instagram: @gemelares (http://instagram.com/gemelares). 

Sendo assim, depois de dias sem matérias, estamos de volta a todo vapor! Voltem todos os dias - de segunda a sexta - às 9h da manhã, pois sempre terá um post novinho! 


Beijos,
Juliana Doerner! 

            
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Boa sorte nessa nova fase!
    Não sabia que vc morava na BA, sou baiana e descobri no momento da mudança...
    Sorte e sucesso nessa nova caminhada 😙

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover