Caixa de busca

Últimas matérias

Na vida tudo passa

s 11:20

Na vida tudo passa

O dia muitas vezes é difícil, complicado e extremamente cansativo. As forças se resumem a nada, a cabeça fica com diversos pensamentos negativos tamanho cansaço. Você mal consegue ficar em pé, os filhos já estão dormindo, e quando você olha ao redor percebe tantas coisas fora do lugar. As perguntas, então, começam a aparecer:

- Será que vou dar conta?
- Será que sou uma boa mãe?
- Por que tudo isso está acontecendo?

Qual mãe nunca?

A situação fica pior quando o financeiro da família não está bem. É a feira para fazer, é comprar o leite e os pacotes de fraldas, como também, pagar a farmácia e mais despesas. Como conseguir assumir tantos compromissos financeiros? Devido a tantos problemas, a paciência com as crianças é afetada, e a culpa sempre vem no final do dia, não é? Bate uma vontade de desistir de tudo. 

Então, é hora de manter a CALMA e RESPIRAR fundo!

Reserve um tempinho e ore, fale com Deus. Só Ele poderá aliviar o seu coração de qualquer angustia. Ele tem o poder para mudar quaisquer circunstâncias, basta você acreditar no impossível de Deus. Não basta somente orar, você precisa acima de tudo ter fé, acreditar, mesmo quando a situação é totalmente contrária. Ele pode fazer infinitamente mais daquilo que você imagina. Acredite, tenha fé, essa luta interior você precisa vencer!

Não se culpe por nada! Você sempre tenta ser a melhor mãe. Toda mãe acerta, como também, erra diariamente. Se a paciência está cada vez menor com as crianças, procure trabalhar nisso. Existem excelentes livros e muitas dicas interessantes na internet. Busque uma mudança, mas não permita que o dia a dia com seus filhos sejam afetados.

Aprenda a viver intensamente o momento da maternidade como uma oportunidade única de ser feliz com os maiores presentes que Deus te deu: Seus filhos! Você foi escolhida! Você acha que Deus não sabia tudo que iria passar? Claro que sim! Por isso, não deixe as circunstâncias roubarem a sua paz, a sua alegria, o seu sonho de ser uma boa e dedicada mãe.

E lembre-se sempre: Com Deus tudo é mais fácil, mais leve e melhor! Só Ele pode te dar a paz, a força, a estabilidade que você sempre almejou. Porque na vida tudo passa!

Abraços.
Juliana Doerner (autora desse texto)

            
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Nossa, maravilhoso! Parece que foi escrito para mim...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover