Caixa de busca

Últimas matérias

4 Modelos de Poltronas de amamentação

s 16:17

Quando descobri que estava grávida de gêmeos foi uma alegria sem fim, pois esse era um dos meus grandes sonhos, mas junto com ele chegaram também muitas dúvidas, e uma delas foi qual poltrona de amamentação escolher, principalmente, porque precisava ser uma poltrona grande e muito confortável, uma vez que sabia que passaria algumas horas durante o dia e também durante a noite sentada amamentando. 

Como ainda era inexperiente, não sabia se realmente usaria a poltrona, sendo assim, durante os primeiros 4 meses de gestação fiz amizade com várias mães de gêmeos para aprender com elas e também para sanar a minha dúvida sobre a poltrona. Então, descobri que algumas compraram e não usaram, outras compraram e usaram muito, teve também as que não compraram por motivo financeiro e as que realmente não compraram porque acharam o item desnecessário. Porém, decidir comprar, pois achei positivas as experiências das mamães que compraram e aprovaram. 

Comecei a pesquisar sobre diversas marcas e modelos pela internet, e uma das minhas exigências foram: 
  • O tamanho - Como provavelmente estaria com os dois, mesmo que um no colo e o outro amamentando, estaríamos juntos na poltrona por pelo menos 1 hora, por isso, a poltrona precisava ser grande, ou seja, bem larga;
  • O conforto - Ficar por horas amamentando depois do parto não seria fácil, então, realmente era necessário muito conforto;
  • Tinha que ter puff - Precisava de um apoio para os pés e para as pernas, pois o objetivo do puff é que as coxas fiquem retas, paralelas ao chão, pois assim evitaria forçar os músculos para manter os bebês na altura correta, e não me arrependi, usei muito o puff e até hoje ainda tem utilidade;
  • E não poderia ser reclinável -  Mesmo com algumas mães indicando as poltronas reclináveis, fiquei com medo de sentar com os gêmeos no colo e algum ponto da cesárea romper pelo fato de sentar sozinha com os bebês no colo sem ajuda de ninguém.
Depois de achar a poltrona tão desejada, fiz o pedido com a certeza que tinha feito uma excelente escolha. Inclusive, posso garantir que foi um dos melhores itens que comprei para o quarto dos gêmeos. E por incrível que pareça tenho ele até hoje. O quarto dos meninos já está com outros móveis e a poltrona depois de 5 anos ainda está em nossa casa, passou a fazer parte do meu quarto. Adoro sentar na mesma assim que chego da faculdade, colocar os gêmeos no colo e perguntar como foi a tarde deles, enchê-los de beijos, como também contar como foi o meu dia. Ou seja, mesmo depois do período da amamentação, ainda continuo utilizando minha confortável poltrona.

E para ajudar na escolha da poltrona ideal, selecionei alguns modelos da Tulipa Baby, pois confio na qualidade, uma vez que já testei alguns produtos. Confiram: 

4 Modelos de Poltronas de amamentação

Poltrona Lorena com puffe - Além de ser linda com este detalhe floral no puff ainda combina com diversos ambientes, assim poderá ser utilizada para leitura e descanso em outros cômodos da casa. Inclusive, essa linda poltrona combina com um lindo enxoval que também está disponível na Tulipa Baby, confiram clicando aqui!

4 Modelos de Poltronas de amamentação

A poltrona Louise foi desenvolvida especialmente para a Linha Luís XVII, sua base inferiror em Madeira Maciça. O revestimento em Suede Bege prolenga a vida útil do produto e facilita a limpeza de remoção de manchas. Confiram aqui!

4 Modelos de Poltronas de amamentação

De madeira maciça, esta requintada poltrona Luiz XV com palha deixará o quarto dos bebês ainda mais bonito e aconchegante. O legal é que depois da amamentação essa poltrona pode ser utilizada em outros ambientes da casa, tais como: sala , hall de entrada, quarto de casal, closets, entre outros. É estofada em tecido antiácaro da marca Karsten. Confiram aqui!

4 Modelos de Poltronas de amamentação

A Poltrona Gabi, além de bonita é extremamente confortável. Seu design foi desenvolvido para mães altas, pois acomoda bem as pernas e principalmente região lombar de mulheres com 1,70m de altura ou mais. O revestimento em tecido chamuá bege proporciona conforto e sofisticação. Confiram aqui!

E para conferirem outros modelos cliquem aqui!

Aproveitem esse momento que é único e especial e escolham cada item do quarto dos bebês com todo carinho e atenção na loja Tulipa Baby !!

Já estão seguindo o @Gemelares no instagram? 

Ainda não! Então, cliquem aqui

Confiram também:
  • 8 Itens que não podem faltar no quarto dos bebês - clique aqui;
  • 7 Modelos de berço-cama - clique aqui;
  • 10 Dicas de móveis para quarto de gemelares - clique aqui;
  • Bolsas de maternidade para gêmeos: 8 Modelos e sugestões do que levar - clique aqui.
Segue os contatos da Tulipa Baby:
Atendimento por e-mail: sac@tulipababy.com.br
Atendimento por telefone:  (47) 3644-0111

Abraços.
Juliana Doerner 

            
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover