Caixa de busca

Últimas matérias

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

s 20:42

Decorar o quarto de bebês gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos ou mais é uma tarefa que exige a criatividade das mamães. Principalmente, porque na maioria das vezes, é necessário otimizar os espaços para que tudo encaixe direitinho, sendo assim, é preciso escolher quais serão os móveis que vão compor a decoração do quarto. Mas antes é preciso decidir o tema e só depois o estilo dos móveis

Para auxiliar nesta empreitada, fiz um pequeno checklist do que é essencial para facilitar a vida da mamãe na hora de amamentar, trocar fraldas, dar banho, descansar enquanto os bebês dormem, dentre outras tarefas. 

Confiram as 10 dicas de móveis para quarto de gemelares:


1ª - Berço: Cada bebê terá o seu berço e provavelmente vão dormir pelo menos por dois anos, até que mudem para uma cama de verdade ou para uma mini cama. E se quiserem economizar e ter ainda mais praticidade, recomendo um Berço Cama. 

Encontremmodelos clicando aqui. Os berços devem seguir os padrões de segurança do Inmetro. 

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

2ª - Cômoda:  A cômoda apresenta muitas facilidades para a vida da mamãe e dos bebês. Tem espaço para colocar trocador, kit de higiene, guardar as roupas e sapatos dos bebês. 

Encontrem vários modelos clicando aqui.

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

3ª - Poltrona: O momento da amamentação faz com que mamãe e bebês sintam-se mais próximos um do outro. Então, o ideal é apostar no conforto e ter uma poltrona de amamentar. Para a mesma ser considerada confortável, precisa acomodar bem a mamãe e o bebê, ter apoio para as costas, para os braços e também é necessário um puff para relaxar as pernas. Confira 4 modelos de poltronas que são ideais para quarto de gemelares clicando aqui

Encontrem poltronas para amamentar clicando aqui.

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

4ª - Cama-babá: Se o quarto dos bebês tiver espaço para colocar uma cama de solteiro, vale a pena investir em uma, mesmo que não tenha uma babá, haverá momentos que a mamãe vai precisar ficar mais próxima dos bebês. 

Encontrem cama para quarto de bebê clicando aqui.

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

5ª - Armário: O armário é indispensável para manter tudo organizado, afinal são 2, 3, 4 ou mais bebês, não é?! Então, guardem nele as roupinhas maiores, os pacotes de fradas, os potes de lenços umedecidos, cobertas e tudo que não couber na cômoda. 

Encontrem vários modelos de armário para quarto de bebê clicando aqui.

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

6ª - Baú: Esse item é um mimo a mais no quarto. É utilizado para guardar mantas, cobertas ou brinquedos. Geralmente fica logo após o berço ou pertinho do cantinho dos brinquedos. 

Encontrem 2 modelos clicando aqui

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

7ª - Prateleira: Esse item é indispensável, permite que a mamãe deixe a troca dos bebês prontinha para depois do banho, como também brinquedos, fraldas e acessórios ao alcance das mãos da mamãe. 

Encontre prateleira para quarto de bebê clicando aqui.

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares[

8ª - Trocador: O trocador é essencial para o quarto dos bebês, e a dica especial é o trocador anatômico com capa impermeável, pois possibilita muito mais conforto e segurança para cada bebê. 

Encontrem esse trocador e outros modelos clicando aqui

10 Dicas de móveis para quarto de gemelares

9ª - Espelho Provençal: Esse item dá um estilo a mais para o quarto e um charme especial. 

Encontrem clicando aqui.


10 Dicas de móveis para quarto de gemelares
10ª - Mesa lateral: É muito útil ter uma mesa lateral ao lado da poltrona, pois além de servir para colocar o abajur, pode também ser um apoio para o caderninho de anotações das mamadas, como para deixar sempre um copo de água para mamãe.

Encontrem essa linda mesa lateral clicando aqui.


Aproveitem esse momento que é único e especial e escolham cada item do quarto dos bebês com todo carinho e atenção. A  loja Tulipa Baby tem exemplares com design europeu. Seus produtos são feitos em madeira maciça reflorestada e mdf especial. Os berços passam por rigorosos testes de segurança da norma europeia EN-716 1:2. Oferece também, uma linha completa do quarto do bebê.  Portanto, não percam tempo, naveguem pela loja, pois está rolando uma promoção com 30% de desconto, por isso, aproveitem e indiquem para as amigas grávidas e para as mamães. 

Garantir a satisfação é a missão da Tulipa Baby!

Confiram também:


  • 8 Itens que não podem faltar no quarto dos bebês - clique aqui;
  • 4 Modelos de poltrona de amamentação - clique aqui;
  • 7 Modelos de berço-cama - clique aqui;
  • Bolsas de maternidade para gêmeos: 8 Modelos e sugestões do que levar - clique aqui.
Segue os contatos da Tulipa Baby:
Atendimento por e-mail: sac@tulipababy.com.br
Atendimento por telefone:  (47) 3644-0111


*Post patrocinado, mas a opinião é totalmente e completamente minha!

Beijos,
Juliana Doerner.
  
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover