Caixa de busca

Últimas matérias

Venda as roupas, brinquedos e acessórios dos bebês e faça uma grana!

s 07:18

É impressionante como as crianças crescem rápido, e como "deixam de lado" diversos brinquedos. Em nosso caso, compramos tudo em dobro, em triplo e até mais. Sendo assim, muitas vezes em pouco tempo precisamos comprar mais, uma vez que a estação muda e na maioria das vezes as roupas de verão ou inverno não servirão para a próxima estação, não é? 

Tenho observado que muitas mães tentam vender os itens dos bebês no facebbok, como por exemplo: roupas, brinquedos e acessórios que não usam mais ou que nunca usaram. Inclusive criei um grupo no facebook especialmente para as mães gemelares, onde elas desapegam. Porém não tem como outras pessoas visualizarem o grupo, apenas as próprias mães do mesmo. Sendo assim, fui em busca de uma solução mais prática!

A solução que trago hoje é: Desapegar na OLX

O que fazer com as roupas e brinquedos usados
  • A OLX é o maior site de classificados GRÁTIS do Brasil. Recebe mais de 19 milhões de visitantes únicos por mês e conta com mais de 4,9 milhões de anúncios ativos mensais.;
  • A OLX oferece uma solução simples para quem quer vender, comprar e negociar produtos e serviços na comunidade. É um serviço 100% gratuito para o consumidor, ou seja, além de abrir espaço no armário, e nas caixas de brinquedos, ainda dá para ganhar uma "grana" extra e ajudar na compra de novas roupas;
  • É referência de compra e venda de bens usados na internet. Além de ser o primeiro classificado online gratuito a lançar um aplicativo móvel para smartphones e tablets, disponível nas principais plataformas.
Gostou da solução? Porque eu amei!!! 

Vem comigo!

Separei uma bolsa que ganhei, mas é de menina, sendo assim nunca usei, e também um trocador que usei pouquíssimas vezes para desapegar na OLX. Vejam como é fácil:

Venda as roupas, brinquedos e acessórios dos bebês e faça uma grana!
  1. Acesse www.OLX.com.br;
  2. Clique em "publicar anúncio";
  3. Escolha a categoria, no meu caso: Bebês e crianças;
  4. Clique na categoria do tipo de produto que irá postar;
  5. Cadastre o produto;
  6. Anexe a foto do produto;
  7. Preencha o cadastro pessoal;
  8. E agora basta clicar em "Publicar anúncio grátis"; 
  9. Confira como ficou o anúncio que criei na OLX clicando aqui.
Fácil não é? 

Então, pegue o que as crianças não usam mais ou até mesmo o que você ganhou no chá de bebê e nunca usou e desapega na OLX. Aproveite e faça uma grana!

*Este post é patrocinado por uma empresa que o Gemelares.com.br aprova e confia.
   
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias: ,
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover