Caixa de busca

Últimas matérias

Pai espanca filhas gêmeas com um mês de vida

s 09:03

Pai espanca filhas gêmeas

Como é difícil dividir com vocês uma notícia tão monstruosa! Muitas vezes me recuso a acreditar em tamanha crueldade. Como um pai espanca duas bebezinhas? Enquanto muitos casais choram por não poderem realizar o sonho de um dia serem pais, alguns cometem atrocidades, como essa noticiada no site Notícia Hoje.

De acordo com a reportagem, o pai, Fabiano da Luz, espancou as filhas gêmeas com apenas um mês de vida. Chegou a quebrar o celular da mãe, a mesma teve que correr para tentar salvar a vida de uma das meninas. Mas infelizmente a outra bebezinha ficou em casa com o pai, no qual aproveitou da ausência da mãe e espancou o outro bebê.

Desesperada a mãe contou com ajuda de familiares para chegar ao hospital e logo foi surpreendida com  chegada da outra filha com lesões na cabeça e no pescoço, por causa de um possível estrangulamento. Hoje as gêmeas seguem internadas na UTI Neonatal de Curitibanos, e Fabiano está preso desde quinta-feira, revelou o delegado. 

Para a revolta de muitos, ele ainda nega que tenha feito as atrocidades, porém teve que concordar com a situação da primeira menina que quebrou a perna porque há mais testemunhas e não tem como negar. Mas, em relação à outra bebê, Fabiano alega que ela estava deitada em um colchão e que ele bateu sem querer em uma prateleira e um livro caiu sobre a pequena, causando os ferimentos, completou o delegado.

É impossível mencionar o desespero dessa mãe, o que podemos fazer é pedir a Deus para que as gêmeas fiquem saudáveis e sem nenhuma sequela. Infelizmente, mais um caso abominável caso de violência com crianças.

Fonte: Noticia Hoje


   
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
4 Comentrios

4 COMENTÁRIOS:

  1. Isso é um monstro! Como teve capacidade de fazer tamanha atrocidade com um bebê?

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!
    Sem palavras... :(
    Peço a Deus que as gêmeas saiam do hospital cheias de saúde e sem sequelas!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste. Acabei de saber q uma das meninas morreu com traumatismo craniano.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover