Caixa de busca

Últimas matérias

Tapete ideal para bebês e crianças

s 10:45

Quando os gêmeos tinham 6 meses, comecei procurar um "tapete ideal para bebês", mas foi uma busca sem resultado positivo. Acabei optando por um tapete normal para sala, mas com o tempo descobri que os gêmeos tinham alergia a ácaros, sendo assim, precisávamos de um tapete antialérgico. Na época indicaram um tapete em EVA, mas também não deu certo, pois como qualquer criança, os gêmeos derrubavam suco, água, papinha, ou seja, o tapete não foi aprovado.

Depois de 4 anos, já morando na Bahia, senti novamente a necessidade de ter um "tapete ideal para crianças", uma vez que os gêmeos ainda vivem no chão brincando com diversos brinquedos, com massinha, assistindo DVDs e, muitas vezes, até dormindo. Então, coloquei novamente um tapete normal na sala, achando que aqui na Bahia, longe do frio, eles não teriam alergia, e novamente percebi que os gêmeos não podem ficar em contato com tapetes que acumulam sujeira, pois mesmo com toda limpeza, os ácaros permanecem. Logo, a minha busca por um tapete ideal ficou incessante e, por isso, conheci os tapetes da Proby e da Daskom. Iupiii!

Tapete ideal para bebês e crianças

"A Proby e a Daskom, tem o propósito de oferecer conforto e diversão para bebês e crianças com responsabilidade. O principal objetivo é trazer segurança na hora de brincar, evitando pequenos acidentes no dia a dia, além de criar um ambiente tranquilo e educativo."

E o que mais me chamou atenção foram as seguintes características: 

  • Acolchoado macio;
  • Antitérmico: não transmite a temperatura do solo onde se encontra. Ideal para quem mora em regiões frias;
  • Atóxico: não contém metais pesados nem químicas tóxicas. É antialérgico;
  • Higiênico: não acumula poeira nem ácaros. Não absorve líquidos;
  • Ecologicamente correto: material reciclável. Material básico em PVC aerado;
  • Resistente: garantia de uso prolongado (5 a 10 anos);
  • Fácil limpeza: a limpeza é feita somente com tecido umedecido em água. Não deverão ser usados produtos químicos;
  • Superfície com quadriculados em alto-relevo;
  • Antirruído: com a sua maciez e grossa espessura, evita barulhos das atividades da criança e dos brinquedos por ela jogados no chão. 
Depois dessa descoberta, fiquei ansiosa para testar o tapete e ver a reação dos gêmeos com a novidade. Posso garantir que o tapete é maravilhoso! Já postei algumas fotos no instagram e na fanpage do site e muitas mães amaram. Sei que essa dica vai ajudar muitas mamães que estão à procura de um tapete que tenha todos esses atributos. 

Tapete ideal para bebês e crianças

Em relação a estampa, achei super divertida e educativa.

Dupla face: 

Tapete ideal para bebês e crianças

Tapete ideal para bebês e crianças

A espessura é fina:

Tapete ideal para bebês e crianças

Tapete ideal para bebês e crianças

Como moro em apartamento, não temos muito espaço, então, coloquei o tapete na sala, pois é o lugar onde eles tem mais contato com o chão. Outra coisa legal, quando chegam visitas, enrolo o tapete e guardo na lavanderia, pois o mesmo cabe em qualquer lugar.

Tapete ideal para bebês e crianças

Espero que tenham gostado dessa maravilhosa dica. Quem quiser adquirir um dos tapetes ou qualquer outro produto da Proby e da Daskom, basta  entrar na loja online: http://www.lojadaskom.com.br.

*Esse post foi patrocinado por uma empresa que o Gemelares.com.br confia.

Beijos,
Juliana Doerner.

                      
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Eu comprei um tapete desses para o meu bebê quando ele tinha seis meses. E ele é maravilhoso! Atrativo, fácil de limpar. Meu Pietro hoje tem 11 meses e está dando os primeiros passos. O tapete dá a firmeza que ele precisa e me passa tranquilidade, pois como os tombos são frequentes nessa fase sei que ele não vai machucar e nem bater a cabeça no chão que é o que sempre acontece quando ele está no chão sem tapete. Eu fico atrás, mas tem hora que ele cai sentado, desequilibra e bate a cabecinha e eu quase morro por não ter conseguido evitar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover