Caixa de busca

Últimas matérias

Conquistas e Realizações de 2013

s 12:01

Conquistas e Realizações é o que toda mulher e mãe busca ao longo do ano, não é? Algumas conseguem conquistar com mais facilidade, outras enfrentam grandes desafios e mesmo quando acham que não vão conseguir, Deus mostra que elas também conseguem. Assim foram os últimos 6 anos da minha vida.

Conquistas e Realizações de 2013
 
Não foram os anos que sempre sonhei, mas durante esses anos, aprendi muito e conquistei meus maiores sonhos: Casamento, nascimento dos meus gêmeos, meu site, faculdade e muito mais. Claro, não foi fácil, chorei muito, mas superei e Deus me fez forte a cada dia.
 
Sei que nas últimas semanas vocês devem ter sentido falta das matérias, da atenção que sempre dou a todas que seguem, curtem e compartilham meu trabalho, mas conquistei mais uma etapa importante da minha vida, e não tive opção. No vídeo abaixo conto tudinho e o que faltou listarei em outro vídeo. Como muitas de vocês sempre me perguntam um pouco da minha trajetória e sempre prometi durante o ano que faria um vídeo contando quando conquistasse as metas do ano, então fiz o vídeo cumprindo a minha promessa de 2013 e desejando um feliz 2014 a todas vocês!!!

Confiram:

Conquistas e Realizações de 2013



Inscreva-se no canal do Gemelares.com.br:

Feliz 2014!!! Que seja um ano de muitos sonhos realizados!!

Um abraço,
Juliana Doerner.

  
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
2 Comentrios

2 COMENTÁRIOS:

  1. Olá Ju, primeiramente quero te parabenizar pela pessoa que é, pelo site, e por essa força que tem. uma vez ou outra gosto de dar uma passadinha por aqui. Não sou mãe ainda, mas é um sonho e se Deus ver que sou capaz sim quero gêmeos (apaixonada, é uma grande sonho também). Penso o seguinte, em ir trabalhando e construindo um alicerce para quando tiver meus filhos eu estar um pouco mais estruturada financeiramente.
    2013 foi um ano muito difícil para mim, quando falei que queria cursar Arquitetura e Urbanismo, eu escutei muitos "ela não vai dar conta", principalmente porque trabalhava o dia todo, eu tinha de escolher entre fazer um lanche rápido ou tomar um banho antes de ir para faculdade, trabalhava de segunda a domingo sem folga para dar conta das despesas que o curso gerava, ficava até 3:00h acordada fazendo meus trabalhos (embora o resultado não fosse como eu esperava por falta de tempo, eu sempre fazia tudo, não tive nenhum 10 em meio está situação, mas sai melhor do que quem tinha tudo de "mãos beijada". Enfrentei grandes dificuldade com o material também, o meu computador travava toda hora, desligava sozinho não me fornecia as ferramentas necessárias para fazer um bom trabalho e por fim queimou o cristal. Fiquei sem aquele que era meu "quebra galho".
    Achei que iria reprovar por falta do computador já que fazia meus trabalho nas madrugadas, minhas notas do segundo período despencou, ficou muito ruim e vim um sonho se desmoronando, mas segui firme, vi muitos desistirem nesse pouco tempo de faculdade, mas eu estava ali firme, fazendo trabalhos digitalizados à mão. No último mês do segundo período consegui uma bolsa, e consequentemente consegui também comprar meu também ultrabook da Dell. Fiz tudo o que tinha que fazer, minha faculdade não tem recuperação, mas eu consegui! Meus trabalhos ficaram bons, receberam elogios. Fechei 2013 com muito orgulho de mim. Sei que a jornada ainda é longa, falta mais 4 anos, agora pude deixar meu trabalho e me dedicar somente a faculdade, já que eu não trabalhava na minha área, não fazia o que gostava, com fé em Deus sei que 2014 promete mais sonhos, rompi barreiras, enfrentei a faculdade, minha realidade sem a faculdade seria outra, serei a primeira formada na família em nome de Jesus, e quero ser exemplos dos meus pequenos primos(as), já tenho 2 caminhando comigo, quero ser exemplo de superação para meus filhos. Hoje agradeço primeiramente Deus e em segundo meus pais, porque sem eles eu não teria conseguindo. Muitas vezes eles não podiam me ajudar financeiramente, mas eles ajudavam meu emocional sempre falando que iria conseguir! Podemos Ju, você também vai conseguir tudo! Parabéns pra nos grandes guerreiras. Beijos nos pequenos grande homens.

    ResponderExcluir
  2. Juliana que video mais construtivo!!! Fiquei animada! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover