Caixa de busca

Últimas matérias

Quando a mãe e os filhos ficam doentes

s 11:32

Quando a mãe e os filhos ficam doentes

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou doente a dias, que os gêmeos ficaram doentinhos também, que o papai trabalha fora e, isso quer dizer que a mamãe tem que dar conta de tudo sozinha. Confesso que não está sendo fácil. Minha vontade é de deitar e dormir, mas infelizmente não posso, tenho que cuidar da casa, dos gêmeos, da alimentação e quem sabe sobra um tempo para cuidar de mim. A verdade é que quando a mãe e os filhos ficam doentes tudo fica mais complicado do que já é!

E se vocês me perguntarem como estou conseguindo, eu juro que não sei! Parece que uma força que nasce de onde não existe e me ajuda a cada instante. Vira uma mistura de sentimentos, uma lágrima cai aqui e outra ali, a saudade do marido aumenta, o desespero também e ao mesmo tempo que sinto tudo isso, peço a Deus que me ajude, pois tenho dois pequeninos que precisam da mamãe. 

Existem momentos que os gêmeos choram e chamam pela mamãe, pois já não aguentam mais o mal-estar, e posso estar sentindo o que for, não importa, levanto e vou acudi-los! Mas e eu, chamo quem? Minha mãe?  Infelizmente não dá, ela trabalha o dia todo e por isso a situação é ainda pior. Por mais que tomo os remédios na hora certa, em contra partida não tenho descanso, e o corpo não está reagindo bem a essa falta de repouso. Tanto que domingo, 6, fiquei internada no período da tarde. 

Pensei então que depois de tomar soro, e outros remédios que a semana seria ótima, que não estaria mais doente. Porém, estava enganada! Aqui estou com o corpo doendo, com vontade de dormir e acordar 100%! Os gêmeos estão melhorando, graças a Deus, mas a mamãe não! 

Desculpem o desabafo, mas sabe aquele dia que um "nó" persiste na sua garganta e que tudo te faz chorar? É bem assim que estou hoje! Sou muito positiva, mas está realmente difícil. Sei que tudo logo irá passar e que tudo ficará bem. Mas o desespero dentro de mim está inevitável! 

Sei que muitas de vocês também já passaram por algo parecido, não é?! Como conseguiram? Qual são as dicas? Compartilhem, hoje estou precisando ver que não sou a única a passar por isso! "Que drama, rs!" Mas a verdade é que toda mulher quando se torna mãe deveria ficar imune a qualquer tipo de doença! 

        
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Infelizmente não somos imunes.Quando a coisa pega aqui em casa, não tem jeito, faço o básico, paninho úmido no chão, comida, deito perto de onde estejam, quando melhoro parto para ajeitar o restante.Fazer o que , se mesmo que queira o impulso de cuidar dos filhotes é maior que qualquer doença.bju e melhoras, viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover