Caixa de busca

Últimas matérias

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

s 17:29

"O médico disse que além de estar tudo ótimo, sem nenhum problema, ainda seríamos papais de gêmeos!! "

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

Sou a Rosi, tenho 30 anos, casada com o Anderson há 4 anos, mas estamos junto há 14 anos. Desde o início do namoro, fazíamos planos de casar e ter filhos! Nosso maior sonho era ter gêmeos, mas as chances pareciam poucas. Após três anos de casados, decidimos que era hora de aumentar a família. Parei de tomar o anticoncepcional em março, fiz consulta e todos os exames. Estava tudo certo!

No final de maio notei que minha menstruação estava atrasada, então no feriado de Corpus Christi (dia 07/06/12) fiz um teste de farmácia. Não acreditei quando vi o resultado: POSITIVO!

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta a sua história

Na hora contei ao meu marido e, apesar de saber que são poucas as falhas, achei melhor confirmar com o exame de sangue. Assim eu fiz e o resultado saiu no dia 09/06, exatamente no dia do aniversário do meu marido! Foi uma alegria imensa, um presente maravilhoso para ele! A família se reuniu aqui em casa e aproveitamos para contar a novidade! Tudo estava indo super bem. Até que em 18/06 começou a sair umas bolinhas na minha bochecha direita. Pensei que não era nada demais, porém não sarava e fui ao médico. O diagnóstico: Herpes-Zóster. Isso acontece quando você teve catapora. Esse vírus fica inativo no corpo e pode reaparecer em forma de lesões na pele, devido à baixa imunidade. O médico receitou apenas uma pomada dermatológica para aplicar no local, uma vez que eu não podia tomar medicação devido à gravidez recém-descoberta. Estava de 6 semanas.

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

Três dias após começar o tratamento, as lesões se espalharam para o Olho Direito, ficou vermelho e muito dolorido. Em consulta com o Oftalmologista, ele disse não saber o que fazer, pois não podia tomar medicações e o vírus já estava afetando minha córnea. Usei durante duas semanas uma pomada oftálmica. Apesar do medo, da preocupação, as lesões foram melhorando e fiz repouso de uma semana. Depois que melhorei, pedi â minha obstetra uma ecografia para ver se estava tudo certo com a gravidez, pois fiquei muito nervosa nesse período. 

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

No dia da Eco, a grande alegria. O médico disse que além de estar tudo ótimo, sem nenhum problema, ainda seríamos papais de gêmeos!! Nós tínhamos um sonho, mas não acreditamos que um milagre desse poderia acontecer conosco.

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

Meses depois, mais uma grande alegria, descobrimos o sexo dos nossos bebês, eram um casal: Gabriela e Guilherme.

Mamãe de gêmeos, Rosi Garrett conta sua história

Eles nasceram no dia 22/01/2013 às 17:30hs Guilherme, com 2,485kg e 17:31hs a Gabriela, com 2,300kg. 

São nossas maiores riquezas!

Seja sempre bem-vinda Rosi! 


(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover