Caixa de busca

Últimas matérias

Daniela Finotti é mãe de trigêmeos e de gêmeos

s 23:58

Ser mãe de gemelares é ser muito abençoada! Hoje trago uma história emocionante, linda e digna de revista! Daniela Finotti é mãe de trigêmeos e de gêmeos. Confira essa maravilhosa história: 


Sou a Daniela Finotti, tenho 33 anos, sou esposa do Edson Kemper e temos 5 filhos: os trigêmeos com 6 anos e os gêmeos com 9 meses e 2 enteados com 14 e 15 anos. Minha jornada como mãe começou quando descobri que a FIV tinha sido um sucesso. Colocamos 2 embriões e dentro da minha barriga havia 3 sacos gestacionais! Que emoção misturada com desespero, do sorriso veio as lágrimas. Vários sentimentos no mesmo segundo!

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

Na hora da notícia que seriam trigêmeos, só conseguia pensar em 3 berços e 3 faculdades. Foi um susto para a equipe médica também que nos avisou que um dos embriões poderia ser absorvido pelo organismo e que não era para sair contando, pois era melhor esperar para fazer o ultrassom. Como não contar? Não dormi a noite, fiquei desesperada, nunca tinha cuidado de um bebê e de repente estava grávida de 3!!! 

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

Chorava muito, tinha medo! Com o passar da gravidez foi confirmado a gestação trigemelar e eu passava muito mal, na época era representante comercial e tinha que viajar muito, dirigir. Tive que pedir afastamento, pois não conseguia nem abastecer o carro sem vomitar. Tomava remédios, e todos com efeito colateral, enfim, de uma vida agitada, ativa, me vi grávida e trancada dentro de casa sem conseguir fazer nada. Emagreci 8kg e um anjo deixou sua vida para cuidar da minha e dos meus 3 bebês que cresciam dentro de mim

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

Minha mãe largou tudo e veio para Campinas ficar comigo. Eu não sabia que estava deprimida, não conseguia comer, não queria ver ninguém, eu só dormia. O tempo foi passando a barriga crescendo e com o carinho de toda família e do meu marido fui-me reerguendo. Quando estava a curtir, veio a notícia que meu colo do útero estava abrindo e que teria que ficar de repouso na cama, em casa, só deitada e sentada. Depois de mais um ultrassom com 24 semanas, fui da clínica direto para o hospital com repouso absoluto. Minha mãe foi o meu anjo, ficou comigo dia e noite até os trigêmeos nascerem com 28 semanas

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

O parto foi extremamente doloroso e nem sei explicar em palavras. Foram direto para UTI, os 3 entubados. João nasceu com 1,300kg, Carol com 1,100kg e a Isa com 0,960kg. Foi a época mais difícil da minha vida, ser mãe de UTI de 3 bebês, cada dia um susto, uma intercorrência. Eu não podia pegá-los no colo, trocar fraldas, dar um carinho, a única coisa que eu podia fazer era tirar leite que tinha bastante, então foquei nisso. Ficava o dia inteiro na maternidade tirando leite para os meus bebês. Era com uma vaca leiteira. E assim foram os 60 dias de UTI para Carol e para o João e para Isa 90 dias que passaram entre a vida e a morte. 

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

Depois de toda trabalheira dos primeiros anos, que sobrevivi graças a super ajuda dos meus pais que saiam de Minas e iam-me ajudar de 15 em 15 dias, a sogra que vinha de Joinville, e da super Nana que mora conosco tem 6 anos. Decidimos eu e o marido que iríamos tentar engravidar novamente. Foi a maior prova de amor que eu tive do meu marido! Nós tínhamos embriões congelados e não conseguimos doá-los, porque no fundo queríamos ser pais novamente. Eu como mulher não estava realizada, queria ter a experiência de ser uma grávida normal, curtir o barrigão, parir, amamentar, deixar fluir todos os instintos que temos e que fui privada de viver. Queríamos ter o segundinho, pois para mim era como se eu tivesse um filho único, queria a segunda chance de acertar, pois tinha aprendido errando com os primeiros!

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

Teríamos mais um filho porque amamos nossos filhos e dar um irmãozinho é o melhor presente que os pais podem dar para seus filhos. Por fim, esse filho iria representar todos os embriões que estavam congelados. Então depois de duas tentativas sem sucesso em 1 ano, virei para o meu médico e avisei que essa seria a última, ou eu ficava grávida ou desistiria. Não tinha mais emocional para mais uma perda, não aguentava mais. O médico então disse que dessa vez teria que ser diferente, pois os embriões estavam congelados a 6 anos e a viabilidade deles estava baixa, que era melhor colocarmos dois embriões e aumentar as chances de sucesso.

História - Danilela Finotti é mãe de trigêmeos e mãe de gêmeos

E assim foi feito e não é que deu certo! Queríamos 1 e ganhamos outro de brinde! Que alegria, hoje nossa família está completa! Todos os dias eu olho e vejo somos abençoados e cada filho que temos nos uniu mais como casal e como família!

Daniela, seja sempre bem-vinda ao Gemelares.com.br!

Ah, conheçam também o blog da Daniela: http://www.mamaedemuitos.com!

Beijos,
Juliana Doerner. 

    
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
9 Comentrios

9 COMENTÁRIOS:

  1. Que história linda e emocionante! Deus abençoe sua família! Regue esse lar com tantas bênçãos que não se pode contar!

    ResponderExcluir
  2. Daniela, adorei saber mais da sua história! Linda, emocionante! Parabéns!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniela, adorei saber mais da sua história! Linda, emocionante! Parabéns!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda história e lindos filhos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Admiro a sua coragem, Daniela! E que bênção são seus filhos, meus parabéns a você e seu marido!

    ResponderExcluir
  6. Emocionante e desesperador!! Linda família Daniela. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Linda história. Estou gravida de trigêmeas, todas meninas e estou para entrar na 29° semana. Estou controlando a hipertensão desde o comeco da gestacao e nuncs tive problemas qto a isso. Acho q consigo levar até a 30° semana. Elas estao muito bem, com 1200kg cada. E assim vamos q vamos no repouso.

    ResponderExcluir
  8. Parabèns...eu com 17 anos engravidei e tive gêmeos, dois meninos dia 16 de janeiro descobri que estava gravida novamente então fique desesperada com medo de ser dois fiz a primeira ultrason em duas semanas e como ja previa era dois!!! Passaran um mês começei a sentir muita dor no pè da barriga ia muito aos medicos e nenhum descobria ate que na terceira vez me pediram um ultrasom e pronto mais um susto não estava gravida de gêmeos e sim de trigêmeos. Estou com 17 sem. de gestação e em repouso...a espera de 2 meninas e 1 menino

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho gemeos e estou gravida de trigemeos agora...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover