Caixa de busca

Últimas matérias

Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

s 22:44

"Confesso que voltei para casa arrasada, todos mandavam eu esquecer, ainda diziam que quando menos esperasse, eu engravidaria, mas resolvi continuar meu remédio e o resultado: Menstruação atrasada!"

Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

Sou a Renata, tenho 26 anos, casada a 6 anos com o Carlos Eduardo e estamos juntos a 10 anos. Depois de 3 anos de casados resolvi que queria ser mãe, meu marido não queria naquele momento, pois dizia que os planos dele eram outros, então insisti na história. Conversamos e decidimos aumentar a nossa família. 

Depois de algum tempo tentando, fui a um médico e o mesmo me pediu vários exames, resultado. Ovário policístico e útero em retroversão, isso complicaria muito, então pedi um remédio, ele receitou e o tratamento estendeu devido o útero ter a ponta dobrada. Assim seria difícil a fecundação do espermatozoide, resumindo, ele disse que não resolveria, seria necessário uma FIV, e financeiramente não tinha como. 
Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

Resolvi trocar de médico e isso se repetiu por 3 vezes, todos diziam a mesma coisa. No último que fui, sai chorando e pensei em desistir, não entendia por que que aquilo estava acontecendo comigo. Conversei muito com Deus e recebi a resposta: "Deus só vai as coisas na hora certa, e para tudo tem seu tempo." E foi o que aconteceu! O último ginecologista mandou novamente eu fazer uma FIV ou uma inseminação, que me deixou para baixo, eu sentia que não ia precisa. Pedi novamente o remédio, mas o Dr. disse que não adiantaria, insisti e consegui convencê-lo. Fiz o tratamento, quando voltei no consultório com meus exames ele mandou desistir, pois novamente não tivemos resultados positivos. Confesso que voltei para casa arrasada, todos mandavam eu esquecer, ainda diziam que quando menos esperasse, eu engravidaria, mas resolvi continuar meu remédio e o resultado: Menstruação atrasada!

Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

Fiz um beta e no outro dia: POSITIVO! Nossa, eu chorava sem saber o que fazer, minha vontade era gritar para o mundo inteiro que Deus realmente existe e que eu estava grávida, ao mesmo tempo eu tinha vontade de ir naquele médico e esfregar o exame na cada dele, mas não, eu corri para um posto de saúde próximo, para o médico confirmar a gravidez. Devido aquele monte de números, eu não entendi nada, então precisava dessa confirmação. Liguei para um amiga e contei, ela chorou junto comigo, pediu para eu ir até lá que ela queria ir comigo contar a novidade para o meu esposo.

Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

Comprei uma chupeta, embrulhei e fui toda ansiosa para casa. Ao chegar lá, ele abriu o embrulho e com os olhos cheios de lágrimas, disse que eu estava de brincadeira e foi só alegria. Momento inesquecível! Família radiante de felicidade! Bom, no dia do ultrassom, fui com minha mãe, o médico mandou eu olhar para a tv e foi-me mostrando, quando ele virou para mim e me perguntou se eu estava vendo, eu respondi que sim. Ele continuou e me perguntou quantos eu estava vendo, eu respondi que 2! E o Dr. confirmou: "Parabéns, são 2, é isso mesmo, são gêmeos!". Fui no céu e voltei, eu chorava de um lado, a minha mãe do outro, no mesmo instante todos já estavam sabendo: irmãs, primas, amigos. Maridão estava em choque de felicidade, anestesiado, não acreditou enquanto eu não cheguei em casa. E mais uma vez, foi só alegria. 

Historia da mamãe de gêmeos Renata Azol

Deus me provou que Ele é perfeito, me mandou logo um casal, quanta bênção! Meus anjos vieram ao mundo para me mostrar que realmente o amor existe. Que o amor tudo supera e que Deus realmente existe, basta você acreditar e esperar, porque só Ele sabe quando é o tempo certo, é só crer. Tive uma gravidez tranquila, foi tudo perfeito, sem nenhuma complicação. Eles nasceram dia 25 de maio de 2012, com 37 semanas e meia. Hoje meus amores estão com 1 ano e 3 meses. Hoje posso dizer que sou uma pessoa mais feliz e realizada. Amo ser mãe de gemelares, sou abençoada em dobro sim!

Maria Eduarda e Matheus Henrique as riquezas da minha vida!

Renata, seja sempre bem-vinda ao Gemelares.com.br!

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Deus te abençoe abundantemente em tudo muita saúde aos pequenos sua historiais e testemunho vivo do amor de Deus!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover