Caixa de busca

Últimas matérias

Gêmeo, João Rafael está desaparecido

s 02:00

João Rafael é irmão gêmeo, desapareceu na manhã do dia 24 de agosto, no município de Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba. Momentos antes, brincava com o seu avô, desde então, a família tem procurado desesperadamente pelo garoto, que completou dois anos no dia 29 de agosto. A polícia trabalha com duas linhas de investigações: A criança pode ter caído no rio ou sido sequestrada.

Gêmeos João Rafael está desaparecido

"Foi muito rápido. Meu avô se afastou um pouco para cuidar das galinhas e quando voltou ele já não estava mais lá. Mas isso questão de 3 minutos. Ninguém entende o que pode ter acontecido. Os pais achavam que o menino estava brincando de se esconder. Ficou todo mundo procurando por ele por mais ou menos 30 minutos. Mas quando perceberam que não era brincadeira, ficaram desesperados." Relatou Emanuel Linkoln dos Santos Pereira, primo da criança ao G1. 

Gêmeos João Rafael está desaparecido

A primeira hipótese levantada pelos pais era que o gêmeo João Rafael tivesse caído no rio que fica no quintal da sua casa. Os bombeiros fizeram as buscas e apenas um boné foi encontrado com a possibilidade de ser da criança. Porém, no dia 7 de setembro os bombeiros encerraram as buscas. Eles procuraram por tudo e justamente por isso, a família acredita que ele foi raptado

A irmã gêmea está com muita saudade do irmão e sua família está desesperada, veja o apelo que a mãe faz:



Parentes, espalharam cartazes e 2 mil panfletos em linhas de ônibus de Curitiba e região metropolitana. Quem tiver informações que possa ajudar a polícia nas investigações, pode entrar em contato pelos telefones: (41) 3678-6050 ou (41) 3678-6058.

Gêmeos João Rafael está desaparecido

Só sendo mãe para imaginar a dor que essa mãe está passando. Imagine a irmã gêmea dele, deve sentir muita falta do irmão, é revoltante. Por mais que haja rumores que ele tenha caído no rio, eu não acredito, pois os bombeiros já teriam achado algo concreto. Se foi sequestro, Deus vai trazer o João Rafael de volta. Mas para isso precisamos unir forças, orando e compartilhando no facebook. Vamos ajudar essa mãezinha encontrar seu filho, conto com vocês!

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover