Caixa de busca

Últimas matérias

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

s 01:57

"...depois de vários testes negativos eis que surge a segunda listrinha no teste. E lá estava, novamente naquela sala de ultrassom, esperando as palavras do médico, ainda traumatizada com a perda."

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Depois de quatro anos de casados decidimos que era hora de aumentar a família, três meses depois já estávamos com o sonhado positivo nas mãos. Em uma consulta o Doutor nos informou que havia um descolamento de placenta. Fiz repouso e uso de medicamentos, mas durante um ultrassom o Doutor me disse que nosso bebezinho já não tinha batimentos cardíacos, tão rápido quanto a notícia que ele havia chegado, ele partiu. Antes mesmo de completar o 3º mês de gestação, lá estava eu naquele centro cirúrgico, prestes a por um ponto final naquele que para mim era só o começo de um grande sonho. 

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Deitada na cama quando iniciou a curetagem, comecei a conversar com Deus, disse que não entendia o por quê Dele ter levado tão cedo meu anjinho, não entendia porque não poderia ser mãe, mas disse também que apesar de não entender, eu aceitava já que era essa a vontade Dele. Foi assim que procurei seguir minha vida, apesar da dor que existia em meu coração.

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Alguns meses se passaram, e depois de vários testes negativos, eis que surge a segunda listrinha no teste. E lá estava, novamente naquela sala de ultrassom, esperando as palavras do médico, ainda traumatizada com a perda. O mesmo médico, a mesma sala, confesso que tive medo, e de repente o Doutor olhou nos meus olhos e disse: 

- "Surpresa! Tem dois coraçõezinhos batendo aqui dentro."

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Nesse momento, entendi as respostas para todas as minhas perguntas, como os planos de Deus são infinitamente melhores que os nossos. Ele me permitiria ser mãe, não de apenas um bebê, mas de dois ao mesmo tempo. E foi assim que recebi a notícia da minha vida, foi impossível conter as lágrimas que nesse dia eram de felicidade!

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Procurei curtir cada segundo da minha gestação, as vezes tinha medo de algo pudesse acontecer com meus bebês, pois tive pressão alta e problema em umas das artérias que alimentavam o segundo gemelar. Quem já perdeu um bebê, sabe o trauma que ficamos. Mas como Deus jamais faz a obra pela metade, eles chegaram lindos e saudáveis. 

História da mamãe de gêmeos Thais Cavalcanti

Com 36 semanas de gestação, Gui com 3,110kg e 47cm, já Biel com 1,895 e 44cm. Não ficaram na UTI, foram direto para o quarto com a mamãe, e há oito meses só nos trazem felicidades. 

Hoje não tenho palavras para agradecer a Deus os melhores presentes que Ele já me deu, Guilherme e Gabriel.

Seja sempre bem-vinda Thais!

                    
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover