Caixa de busca

Últimas matérias

A história dos gêmeos Enzo e Nikolas - Por Mônica Uema

s 02:29

"Como já tinha feito milhares de testes e todos sem sucesso, dessa vez fiz apenas duas vezes e por duas vezes deu positivo. Não acreditei!"
 
Confiram  a linda história dos gêmeos Enzo e Nikolas:
 
A história dos gêmeos Enzo e Nikolas - Por Mônica
 
Sou a Mônica, tenho 31 anos e sou casada com o Willians a 7 anos. Estamos juntos a 11 anos, e depois de um ano e meio de casados, resolvemos morar no Japão. Resolvemos nos mudar pela oportunidade de concluirmos alguns objetivos e também por meu esposo ser descendente. Estamos aqui a 5 anos, e em 2010, resolvemos que estava na hora de tentarmos um filho.

Fiquei por um ano tentando naturalmente e não tivemos sucessos, pois tinha SOP e as trompas obstruídas. Então partimos para o tratamento hormonal, e com três meses de tratamento, o Japão sofreu a terrível tragédia de 11 de março de 2011, com o terremoto e tsunami, que abalou o país e nossas vidas também. Devido aos acontecimentos e o medo de uma crise econômica, resolvemos adiar nosso sonho. Parei o tratamento no dia dia 12, um dia depois da tragédia, e no dia 17, lembro até hoje, foi concebido nossos milagres.
 
A história dos gêmeos Enzo e Nikolas - Por Mônica
 
Na época sofri com muitas dores no útero, cistites e cólicas intensas, sem saber o por quê. Consultei o médico, que me disse que essas dores eram por causa de um tumor no útero, causado pelo tratamento que fiz. Fiquei sem chão! Tomei alguns medicamentos para dor e injeções para induzir a menstruação que já estava atrasada a mais de um mês. Então resolvi imediatamente voltar ao Brasil a procura de um novo diagnóstico. Na intenção de encontrar uma segunda opinião, e com a passagem marcada, fiz um teste de gravidez em casa. Como já tinha feito milhares de testes e todos sem sucesso, dessa vez fiz apenas duas vezes e por duas vezes deu positivo.
 
 
Não acreditei! Por não sentir sintomas e pelo desequilíbrio hormonal que o médico disse que eu estava. Diante da situação, preferir guardar segredo, e no outro dia voltei na mesma clínica que fui diagnosticada com tumor, e foi confirmado a gravidez de 6 semanas. Ali mesmo já escutei pela primeira vez o coraçãozinho do meu bebê. Chorei muito e a primeira coisa que perguntei para o médico,  é se era apenas um bebê, e ele logo disse que sim!
 
A história dos gêmeos Enzo e Nikolas - Por Mônica
 
Na verdade não era essa resposta que gostaria de ter ouvido, tinha algo dentro de mim me dizendo isso. Fui para casa e no caminho comprei um par de sapatinhos e dei a notícia para meu marido que a principio não quis acreditar. Eu comecei a sentir enjoos e ficar desanimada com a gravidez. Parecia que algo estava incompleto. Então com 10 semanas de gestação, veio a grande surpresa da minha vida. Eram dois, gêmeos univitelinos. Me senti realizada, até os enjoos pararam.
 
A história dos gêmeos Enzo e Nikolas - Por Mônica

Depois dessa notícia, mais uma vez cheguei em casa e ao contar para meu marido, ele ficou radiante no mesmo instante, parecia que ali a ficha dele tinha caído e ele se sentiu pai de verdade. Imaginem que cheguei a duvidar de Deus, achando que ele tinha-me abandonado quando o médico disse que eu tinha um tumor. E o resultado? Duas joias preciosas que Ele mandou para eu provar que Ele sempre esteve do meu lado e me presenteou duplamente com meus filhos Enzo e Nicolas, minhas rações de viver.

Seja sempre bem-vinda Mônica!

                    
 
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
2 Comentrios

2 COMENTÁRIOS:

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover