Caixa de busca

Últimas matérias

A história dos gêmeos Miguel e Gabriel - Por Carol Stela

s 09:57

Deus sempre tem as suas surpresas! Confira a linda história dos gêmeos Miguel e Gabriel.


"...a médica começou a olhar a tela e comentar com o outro médico, e veio a notícia: "São gêmeos univitelinos!"

Em julho de 2011 uma pessoa que lê sorte disse assim para o pai dos gêmeos: "Você tem namorada?". Ele respondeu que sim. "E ela está grávida?". Ele respondeu que não. Então veio a frase onde tudo começou: "Se ela não está grávida, você pode esperar que você vai ser pai de gêmeos em 2012". Assim começa a nossa história! 


No final de maio suspeitei que eu estivesse grávida. Dia 8 de junho eu tive a confirmação, e desde que confirmei a gravidez algo me falava que eram 2. Então marquei uma ultrassom escondida do meu médico, estava com 7 semanas e 5 dias de gestação. Durante o ultrassom, a médica começou a olhar a tela e comentar com o outro médico, e veio a notícia: "São gêmeos univitelinos!" E com 3 meses de gestação descobri que eram meninos.


A gravidez foi tranquila, engordei 20 quilos, pois comia tudo que tinha vontade. E como tudo foi surpresa, a tão esperara hora não foi diferente. Com 32 semanas e meia, no dia 28 de dezembro em uma consulta de rotina, o médico disse: "Não podemos esperar mais, marcamos seu parto para o dia 30 de dezembro."  


No dia 30, as 11:29hs nasceram Gabriel pesando 1,980kg com 42cm e Miguel pesando 2,350 com 44cm, em um parto cesárea. Os bebês nasceram super bem e foram direto para o quarto comigo e tivemos alta depois de uma semana. 


Como um dia foi previsto, fomos pais de gêmeos em 2012, hoje estão com 6 meses. Miguel e Gabriel são a razão da minha vida.

Carol, seja sempre bem-vinda ao Gemelares.com.br!


                                
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Sou gêmea univitelina e estou grávida de gêmeos bivitelinos! Estou muito feliz! 9 semanas... vou sentir na pele tudo que minha mãe passou.. Rs...
    Parabéns pela história! Lindos filhotes! Diana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover