Caixa de busca

Últimas matérias

Quarto de gêmeas - Sofia e Lívia

s 10:23

A fase de decorar o quartinho dos bebês é mágico. A mamãe passa dias pensando, buscando inspirações, até que tudo fique prontinho. Hoje a mamãe Fabíola Acayaba relata como foi a escolha do tema do quarto das gêmeas Sofia e Lívia. Confira:


Em agosto de 2010 tive um aborto gemelar, foi um grande sofrimento, mas 4 meses após a perda, comecei a sonhar novamente e ficava imaginando como seria até o resultado POSITIVO em junho de 2012! 


Passei quase 2 anos comprando muitas revistas de decoração de quarto de bebê, anuários e vivia sonhando em como seria o quartinho do meu filho ou filha. Pensava em bonecas, ursinhos, tudo clarinho, estilo provençal, bem clássico. Então descobrimos que seriam 2 meninas! 





As bonecas me fascinavam, meu esposo queria uma árvore com passarinhos, tudo diferente de como imaginava e a partir da ideia dele, comecei a pesquisar na internet  e encontrei muitos adesivos com passarinhos e muitas corujinhas. Fiquei encantada pelas corujinhas e a busca passou a ser árvores com corujinhas.


Encontrei uma e me apaixonei, pensei em comprar pela internet, mas fiquei com receio. Procurei uma gráfica aqui na cidade onde moro, São José do Rio Preto/SP e foi feito o adesivo igualzinho e ficou perfeito! No mesmo site em que achei a árvore, encontrei um adesivo que era lançamento e resolvi adaptar o tema do quartinho das meninas. 


O quartinho da Sofia e Lívia é bem diferente dos quartinhos de bebês, mas pensamos em algo diferente, bem colorido e nos apaixonamos pela nossa ideia.


A mamãe Fabíola está de parabéns! Ficou lindo o quartinho das princesas. 

  
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Beijos da Jú!
Autora do Gemelares.com.br
Comentrios
3 Comentrios

3 COMENTÁRIOS:

  1. Adorei!!
    Ficou lindo o quarto e as meninas são uma graça!!
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. História incrível dela! Guerreira e sonhadora! :)
    Parabéns pelas filhas maravilhosas... o quarto um verdadeiro encanto, com certeza!

    Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  3. Fabiola, tbm sou de Rio Preto e mãe de gêmeas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover