Caixa de busca

Últimas matérias

Marcia Goldshimidt apresenta suas gêmeas Yanne e Victória

s 15:16



A apresentadora Marcia Goldshimidt fez um tratamento hormonal, e descobriu a gravidez aos 50 anos. Após 7 meses do nascimento das princesas Yanne e Victória ela relembra drama que viveu durante a gravidez e apresenta suas gêmeas ao lado do primgênito James (18) e do marido Nuno Regô (42).

A apresentadora descobriu após 30 semanas de gestação que teria que lutar contra uma pré-eclâmpsia. Ela venceu a batalha, as gêmeas nasceram precocemente e foram levadas para casa após 62 dias internadas. "Me agarrei totalmente ao meu lado espiritual e sem isso não teria superado. Foi um encontro com minha alma e com a das meninas, mas superamos. Nunca me deixei abater ou entrar em depressão, o que poderia ter mudado o meu quadro. Decidi ser a causa e não o efeito", declara Marcia.


Ao ser questionada pela equipe Caras sobre como é o Nuno pai, ela diz: "Ele tinha um sonho de ser pai e, comigo, não enxergava como uma realidade tão evidente. Estou surpresa de ver como ele é o melhor pai do mundo para as minhas meninas. Às vezes, parece que vou acordar deste sonho e estarei em São Paulo, gravando meu programa. Apesar de não gostar de me expor muito, acho importante mostrar minha história para mover as pessoas a esperarem que algo de maravilhoso aconteça. Há muita vida ainda. As pessoas se autolimitam", declara.

O contrato com a Band Rescinde, a apresentadora está fora da emissora e não descarta a possibilidade de apresentar programa em Portugal.

       

Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Beijos da Jú,
Autora do Gemelares.com.br!
Categorias:
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover