Caixa de busca

Últimas matérias

A história dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

s 10:40

Deus sempre tem as suas surpresas! Confira a linda história dos gêmeos Cássio e Luíza:

"...entreguei nas mãos de Deus, Ele sabia o desejo do meu coração e se fosse da vontade Dele, eu seria mãe.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

Desde pequena sonhava em ser mãe, em ter uma família tradicional. Logo me casei, procurei uma ginecologista para exames de rotina e saber se estava tudo certo para uma gravidez. 

Nesses exames descobri que tenho (ou tinha) a trompa obstruída, o que não me impedia de engravidar, mas dificultava bastante. Apesar de ser apenas uma dificuldade, fiquei extremamente chateada, mas entreguei nas mãos de Deus, Ele sabia o desejo do meu coração e se fosse da vontade Dele, eu seria mãe.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

Acreditem, no mês seguinte tive um atraso menstrual e nem desconfiei de uma gravidez, liguei para a ginecologista que me pediu um exame de sangue porque precisava excluir a gravidez. Exame feito, exame negativo. Ela me receitou uma medicação para regularizar meu ciclo e disse que em 7 dias estaria regulado.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

Depois de 10 dias não estava regulado, como tinha retorno com ela, e sabendo que me pediria outro exame de sangue, resolvi fazer um e já levar, porque ia dar negativo mesmo. Porém, para minha surpresa o resultado do exame foi POSITIVO! E ainda assim não acreditei, tinha certeza de que o exame estava errado, mas ela me confirmou que estava gravidíssima.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

A Dr.ª solicitou uma ultrassonografia por volta do dia 17/11/11, mas eu aguentei?! Que nada dia 11/11/11 estava na maternidade alegando dores só para fazer o exame. Fiz o exame e o médico não conseguiu ver nada, era muito, muito recente e pequeno. Então dia 17/11/11 fui fazer conforme agendado. Durante o ultrassom conversando com o médico ele me perguntou com quantas semanas eu estava, eu disse: "Não sei se estou mesmo grávida, tenho um exame positivo e outro negativo.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

O Dr. começou o exame e começou a rir, fiquei com tanta raiva: "Do que esse médico está rindo? Eu aqui nessa posição e ele rindo?" Então eis que surge um comentário: São gêmeos! Imediatamente olhei para a tela e já vi 2 embriões, fiquei paralisada, meu marido não acreditou! (Descobrimos que tenho caso na família, alguns parentes distantes, mas temos) No dia seguinte já estávamos maravilhados com a notícia e dentro de nós a certeza de ser um casal, o que se confirmou com 15 semanas.

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

Tive uma gestação tranquila, nenhuma intercorrência e engordei 14 quilos. A médica sempre comentava que faria o parto com 36 semanas, quando os bebês estivessem com 2.500kg, porque era mais seguro. Mas com 36 semanas estava tudo bem e ela esperou mais alguns dias. Os gêmeos nasceram através do parto cesárea com 36 semanas e 5 dias, cada um com 2.500kg e 44cm. Tudo ocorreu bem, foram direto para o quarto comigo e tivemos alta juntos, motivo de alegrias e comemorações. 

História dos gêmeos Cássio e Luíza - Por Debora da Mota

Hoje minha duplica já está com 1 aninho, parece que vivo um sonho, é tudo tão mágico, tão especial, um conto de fadas.

Ser mãe é uma experiência única... Ser mãe de gêmeos uma experiência duplamente inexplicável, maravilhosa, só quem vivi para entender mesmo!

Debora, seja sempre bem-vinda ao Gemelares.com.br!


                                
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
4 Comentrios

4 COMENTÁRIOS:

  1. Que linda família.
    um encanto.
    #amigacomenta
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/06/meu-pequeno-corajoso.html

    ResponderExcluir
  2. Linda familia mesmo!
    Adorei as fotos!
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Que linda história!!
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa lindo !!!! a sua historia parece um pouco com a minha lind9s demais parabénssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover