Caixa de busca

Últimas matérias

Caixa lançou plano de Pevidência exclusivo para mulheres

s 00:53


A Caixa Previdência lançou um plano exclusivo para as mulheres, inédito no mercado brasileiro. Além de garantir o acúmulo de recursos para o futuro e a proteção para a família, o novo Prev Mulher premia automaticamente com R$ 50 mil as clientes que ficarem grávidas, por fecundação natural, de gêmeos, trigêmeos ou mais, após a contratação do produto. A indenização acontece após o nascimento das crianças.

 O plano também garante uma consulta e um exame ginecológico anual a todas as clientes. A rede de atendimento está presente em todo país. "Além de estimular o investimento no futuro, manter a família protegida e cuidar da saúde de nossas clientes, pensamos em premiá-las em um momento feliz", explica a diretora da Caixa Previdência, Rosana Techima. 

No caso de uma eventualidade, que impeça a cliente de contribuir para o plano mensalmente, a família continua protegida, pois a Caixa Previdência utiliza parte do saldo da previdência para quitar o seguro, por um prazo máximo de 12 meses. "Sabemos que imprevistos financeiros acontecem, mas eles não podem afetar o bem mais precioso: a proteção da Família", afirma Rosana.

O Prev Mulher é um plano de previdência do tipo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), que agrega, em um único produto, o planejamento do futuro e a proteção da família da mulher. A cliente escolhe o valor mensal de sua contribuição, que é dividido em duas partes: um montante que ela vai acumular na previdência e outro, que vai para um seguro de vida e garante a proteção da família em caso de imprevistos.

Taxa de carregamento zero

Os planos podem ser contratados a partir de R$ 35 por mês. Assim como todos os outros produtos da Caixa Previdência, o O Prev Mulher terá taxa zero de carregamento de entrada, o que contribui positivamente para uma melhor rentabilidade nos planos.

"As mulheres têm cada vez mais espaço na renda nacional, e notamos que havia uma demada grande para um produto exclusivo, que comtemplasse as principais preocupações da mulher moderna: o futuro financeiro, a saúde e a tranquilidade da família", finaliza a diretora. 

Fonte: Caixa Econômica Federal.
       

Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Beijos da Jú,
Autora do Gemelares.com.br!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover