Caixa de busca

Últimas matérias

Técnica da seleção brasileira de judô, Rosicleia Campos anuncia a chegada de gêmeos

s 11:00


A técnica da seleção brasileira feminina de judô, Rosicleia Campos, 43 anos, casada com o Edmundo Santos, ex-presidente do Flamengo sonhava com a gravidez, e sempre mostrou levar jeito com a maternidade, pois é conhecida por tratar suas atletas como filhas. Agora como mãe de gêmeos, tem a oportunidade de colocar em prática seu lado materno.  

Enquanto Rosicleia curte a chegada de seu casal de filhos, suas atletas estão no tatame lutando por medalha no World Masters, na Rússia. Ela anunciou nesse domingo, 26 de maio de 2013, a chegada dos seus gêmeos. 

"Bom dia! Ana Clara e Matheus chegaram! Estamos muito felizes. Deus nos abençoou com dois anjinhos saudáveis!" - Disse Rosicleia.


As judocas organizaram um chá de bebê, todos compraram pilhas de fraldas. Considerando a treinadora como mãe, elas terão que dividir a atenção com Ana Clara e Matheus, pois eles também praticarão o esporte, já ganharam os uniformes para os bebês da judoca Erika Miranda.


Muito fofo não é?

Em 2014, quando os gêmeos estiverem com 8 meses, ela pretende retornar às competições.


Rosicleia seja bem-vinda ao nosso universo gemelar!

"Ser mãe dos gêmeos é viver uma maternidade real e intensa. É exercer a maternidade em tempo integral. É ter o privilégio de gerar duas vidas ao mesmo tempo, sabendo que isso é dom de Deus." 
Juliana Doerner. 

   

Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover