Caixa de busca

Últimas matérias

Quarto de gêmeos - Marinheiro

s 08:13

Antes mesmo de engravidar, a mamãe Nathália já tinha uma pasta de fotos com idéias para o quarto  do "bebê". Quando descobriu que eram gêmeos voltou a procura por decoração. "Fiquei louca pensando em como seria a decoração. Nunca gostei muito de quartos de bebê com "cara de bebê", meu marido ficava louco com isso, porque eu não conseguia definir nada, já que não queria bichinhos, ursinhos, coisas muito coloridas. Pensava em um quarto de menino com cara de menino e não de bebê. Enfim, acho que consegui o que queria."


Por não gostar de cores claras, Nathália ficou indecisa de como seria o quarto dos gêmeos, em uma dessas buscas pela decoração dos seus sonhos, achou o que tanto procurava. "Quando vi o quarto marinheiro fiquei  eufórica, decidi que era essa decoração que queria. Fomos na feira bebê e gestante aqui no Rio e encontrei o móbile e o kit berço, somente isso para o quarto deles, mas estava decidida de que seria esse o tema e que conseguiria as outros itens, em qualquer lugar. Encontrei o barquinho em uma loja na cidadezinha que estávamos andando, e pensei em fazer a farmacinha, porta fralda, no mesmo tema, pois seria algo a mais na decoração."


A iluminação do quarto dos gêmeos ficou muito interessante e vale como dica. A luminária principal foi colocada em direção dos berços, com uma lâmpada azul-marinho e na outra luminária perto do trocador lâmpada normal, pois quando uma acordasse, bastava ligar a luz azul e o outro não estranharia a luz no rostinho. A escolha da luz azul é devido deixar o ambiente mais tranquilo. 



A ajuda do papai foi super importante: "Compramos as tintas e mãos a obra! Meu marido tirou um final de semana em que eu não estava em casa e montou o quartinho inteiro! 


Quando cheguei em casa estava tudo no lugarzinho, muito lindo! Muito mais do que imaginava que conseguiríamos fazer e sem gastar muito. As listras na parece ele mesmo que fez, então só de papel de parede economizamos muito."

Ficou lindo!



Me encontre: 

Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Beijos da Jú!
Autora do Gemelares.com.br
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover