Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Cristiane de Deus

s 09:20

"Não mamãe, são dois bebês".


Estou muito feliz por estar participando do Portal Gemelares, contando a minha história de vida. Tenho 33 anos, descobri minha gravidez já estava com dois meses e meio de gestação, sentia fortes dores de cabeça e pensava em estar com qualquer coisa, menos grávida.

No primeiro relacionamento fantasiava e achava que tinha achado o homem da minha vida, estava enganada! Só foi um sonho e o fruto dele foi o meu lindo filho Herivelto Júnior, passei por muitos problemas no relacionamento e por isso fiquei traumatizada, achava que todos os homens que se aproximavam de mim seriam mais uma aventura, tinha muito medo de mais uma decepção.

Certo dia em um barzinho com música ao vivo conheci o Marcelo e foi amor a primeira vista. Em um curto período de tempo, ele me convidou para morarmos juntos, aceitei, não pensei duas vezes. Minhas amigas foram contra, mas pensei: "Se namorei a tanto tempo, tive um filho e mesmo assim fiquei solteira, quem sabe agora  essa atitude "rápida" dê certo!"

Na época passamos por muitas lutas, barreiras que impediam quem ficássemos juntos. Meu filho ficou morando com meus pais, eles o têm como filho, só tenho a agradecê-los por tudo que fazem pelo Júnior e também agradeço a minha família. O Marcelo apareceu para construir um lar comigo, uma família que ele sempre sonhou em ter, pois foi ignorado pelo pai e abandonado pela mãe com 6 meses de vida. Deus me colocou no caminho dele para juntos formarmos a nossa família. Ele sonhava em ver um filho em cada braço e eu sempre dizia que isso não era sonho, era pesadelo e sorria.

Comecei a sentir dor de cabeça, tomava remédio, mas sempre voltava. Fui ao médico, fiz o beta: POSITIVO! Fiquei nervosa e o papai radiante. Quando fui fazer a primeira ultrassonografia observava o monitor, a médica olhou para mim e acenou com com os dois dedos e entendi que estava grávida de dois meses, então a médica disse: "Não mamãe, são dois bebês". Entrei em pânico, liguei para o marido, pai, irmãs e amigas contando a novidade.


Marcelo ficou eufórico, eu só chorava com medo de não conseguir dar conta. Tive apoio de todos graças a Deus. A barriga foi crescendo, o carinho e o amor aumentando mês a mês. Certo dia estava no shopping, 20 de fevereiro de 2010, fomos comprar a bolsa dos bebês, andamos bastante e quando chegamos me casa a bolsa estourou. Marcelo ficou muito nervoso, eu sorria e chorava. Fomos para maternidade. Nasceram dia 21 de fevereiro de 2010, Higor com 2.335kg e 46cm e Hugo com 2.635kg e 45cm. Sai da sala com os dois ao meu lado, minha mãe chorando me perguntou: "São os meus gêmeos?". Momentos que nunca vou esquecer!


Quando saímos de casa com eles é engraçado, todo mundo quer saber se são gêmeos e como é cuidar de dois. Sempre as mesmas perguntas! Comecei a ter um mau humor, e sempre discordava de tudo e de todos, fiquei chata demais. O tempo foi passando, e fui percebendo que meus filhos dependiam de mim, não podia me sentir daquele jeito, pois isso fazia mau para mim mesma. Dei a volta por cima com o apoio do meu marido, que sempre me ajuda em tudo.


Digo que ele é o meu braço "direito". Nosso amor ficou mais intenso com a chegada dos gêmeos, tudo na nossa vida mudou muito. Mesmo cansados reservamos um momento a dois e com certeza esses momentos fazem a diferença nas nossas vidas. 


O conselho que deixo para as novas mamães é que Deus sempre está presente nas nossas vidas, se Eles nos deu o privilégio de sermos mães de gemelares é porque somos capazes. Lembrem-se: Ele sempre dá o cobertor conforme o frio! E vamos a luta mamães!

Eu e meu esposo estamos juntos a 10 anos, meu filho mais velho está com 14 anos, os gêmeos com 3 anos. 

Cristiane, seja sempre bem vinda ao Gemelares.com.br!

Faça parte você também!
                          
Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest - Youtube
(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)

Beijos da Jú!
Autora do Gemelares.com.br
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover