Caixa de busca

ANUNCIO TOPO 480x100

As Quíntuplas da Mamãe Sidnéia, venham conferir!
Últimas matérias

Festa Provençal Bailarina

s 11:32

Festa Provençal Bailarina

Duas bailarinas lindas, assim estavam as gemelares Isis e Anita! A mamãe Mel Mourão realizou o sonho de fazer a festa de suas filhas, ela ficou: "Super, hiper, mega realizada". Desde que as gêmeas estavam em seu ventre já as chamava de bailarinas.

Esse seria o tema do primeiro aniversário de Isis e Anita, a mamãe Mel não queria fazer algo simples, então o tema Bailarina foi adiado para outra oportunidade e foi substituído pelo tema Mônica e Magali. Isis com a personagem da Mônica por ser brava e Anita com a personagem da Magali por ser comilona, e assim ela "guardou" o tema bailarina.

Por coincidência, elas começaram a se acharem as bailarinas e pediram que esse fosse o tema para a festa de 3 aninhos. Uma excelente escolha, pois é clássico e sempre encanta! 

Festa Provençal Bailarina

A mamãe Mel ficou radiante com a escolha das filhas, então batalhou, apertou-se financeiramente, e usou sua criatividade que por sinal não lhe falta. Economizou nos balões substituindo-os por malhas simulando um palco, idealizou os centros de mesa  mandando fazer espelhos pra lembrar espelhos de camarim.

Festa Provençal Bailarina

Confira mais detalhes:

Festa Provençal Bailarina

Festa Provençal Bailarina

Festa Provençal Bailarina

Festa Provençal Bailarina

Festa Provençal Bailarina

As habilidades dessa mamãe não parou por aí,  a mesma fez as saias de bailarinas que as filhas usaram, pois não encontrou por menos de R$ 40,00, ela confeccionando ficou por R$ 8,00 cada uma, perfeito! Excelente economia! E pra deixar à festa ainda mais fofa a mamãe Mel também estava vestida de bailarina. Portando, ela fez três saias!  Lindas, lindas!

Festa Provençal Bailarina
Adicionar legenda

Dentro das lembrancinhas tinha giz de cera, quebra cabeça, cheetos, bombom e balinhas variadas.

Festa Provençal Bailarina

O charme das tags fizeram a diferença nas lembrancinhas, olha que mimo! Com certeza a mamãe Mel caprichou em cada detalhe. Assim como essa mamãe você também é capaz de praticar o "faça você mesma", fazer a festa do seus sonhos e ter resultados maravilhosos.

Dica: Toda papelaria da festa foi feita pela amiga e artista que trabalha com artes impressas para festas em geral: Lidiane Pereira, mora no RS, mas envia artes para todo Brasil. Contato: Artes da Lidi!

Sonhe e realize! 
Não esqueça que sonho sem ação é sonho morto!

Não esqueça de deixar nos comentários o que achou dessa linda festa!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Decoração

Gastronomia

Vida de Mãe