Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Katya Souza

s 10:20

"Você esta esperando uma gestação gemelar!". Foram muitas emoções ao mesmo tempo, naquele momento tudo parecia uma brincadeira."


Sempre sonhei em ter duas meninas, só não imaginava que Deus seria tão generoso comigo. Casados a 1 ano e meio, resolvemos que tinha chegado a hora de parar de tomar o anticoncepcional , assim começamos nossas tentativas. Achávamos que logo nos primeiros meses estaria grávida. Foram 3 anos e e meses de tentativas, todo mês era uma decepção, sempre atrasava meu ciclo, e já imaginava que estaria grávida. 


Depois de tantas tentativas frustradas, e sempre sentindo os mesmos sintomas, não ligava mais, e muito menos imaginava uma gravidez, então comecei a ter enjoos nas madrugadas e um pouco de fraqueza, mas como estava fazendo um regime, achei que esse era o motivo. Criei coragem devido aos sintomas, e fiz um Beta HCG, e o resultado: POSITIVO!


A alegria tomou conta do nosso lar! Comecei a fazer as consultas do pré natal, a primeira consulta foi realizada com 16 semanas, estava tão ansiosa, mas quando vi na tela do computador, fiquei muda, a doutora que estava fazendo a minha ultrassom, também estava grávida de gêmeos. Ela olhou pra mim, e me perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, ela continuou silenciosa, e como eu tinha visto "duas cabeças", não imaginava que seriam gêmeos, embora na família já tivesse, pensei que besteiras como problemas na gestação.


A Dr. Renata parou o exame e disse: "Então dona Katya estamos kits!", e mesmo assim continuei sem entender, então ela disse: "Você esta esperando uma gestação gemelar!". Foram muitas emoções ao mesmo tempo, naquele momento tudo parecia uma brincadeira. No mesmo dia escutei os dois coraçõeszinhos batendo, descompassados, e nesse dia o meu sorriso era o maior, sai pelos corredores do hospital pisando alto, vivendo uma felicidade sem limites.

Quando cheguei em casa fui relatar a novidade com o papai, ele não acreditava, mesmo com o laudo de ulrassom nas mãos. A noticia correu por todos os lados, todos da família ficaram muito saltitantes. Enfim com 17 semanas e meia fiz uma nova ultrassom e nessa o papai pode nos acompanhar, e soubemos juntos que seriam duas meninas. Desde então as emoções sempre foram aumentando, cada era uma nova sensação, uma vontade imensa de ver seus rostinhos.

Graças a Deus minha gestação foi muito saudável, trabalhei até o 5º mês, depois fui curtir minha barrigona até o 9º mês. Aguardava ansiosa o parto das minhas gêmeas, nasceriam através do parto normal, porém no fim da gestação tive um distúrbio de pressão alta, por isso nasceram de parto cesárea com 39 semanas e 5 dias.

No dia 14 de julho de 2008, nasceram as minhas princesas, Ana Beatriz com 2,750 e 47cm e Ana Laura com 2,550 e 47cm, ambas saudáveis, foram direto para o quarto comigo. Os três primeiros meses, foi com muitas cólicas, mas Deus foi presente junto a mim, nos momentos em que achava que não ia vencer.


Hoje só tenho a agradecer a Deus, por essas duas joias preciosas que ele tem confiado em deixar em nossas mãos, elas são lindas, muito saudáveis, são sapecas, cada uma com sua personalidade, mas é a alegria do nosso lar.

Sou duplamente abençoada!

Katya, seja sempre bem-vinda ao Gemelares.com.br!


Gostou do 36º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!



Gostou? Deixe um COMENTÁRIO!
Dê um CURTIR  e COMPARTILHE!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover