Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Ihara Benlolo

s 15:37

"Na hora do exame perguntei ao Dr. se havia mais de um bebê, então ele disse: " Tem 1, 2 e 3! O que? Fiquei em choque por alguns segundos.."


Casada a 9 anos com Aldrin Araujo, com um sonho comum de ser mãe e ele ser pai! foi através desse sonho, desse amor que procuramos o Dr. Lourivaldo, um médico bastante conhecido aqui em Manaus, por realizar os sonhos de pessoas com dificuldade para ter bebe. Decidimos tentar fazendo tratamento in vitro.


Meu tratamento foi 100%, e no dia 20 de janeiro de 2010 descobrir que estava grávida, a felicidade de ouvir esta palavra foi de realização, chorei muito .."Você esta grávida! Parabéns!".. Saindo da boca do meu médico! Esse momento estará sempre guardado dentro do meu coração. Em seguida o mesmo me disse para voltar depois de uma semana ao consultório, pois estava desconfiado que poderia ter mais de um bebê, imaginem, eu não dormia mais!


Chegou o dia da consulta! Na hora do exame perguntei ao Dr. se havia mais de um bebê, então ele disse: " Tem 1, 2 e 3! O que? Fiquei em choque por alguns segundos.. Como assim são 3 bebês aqui dentro de mim?! " Parabéns você esta grávida de Trigêmeos! São 3 coraçãozinhos batendo super forte". Daí pra frente nossas vidas mudaram completamente e de toda a família.



Foram 7 meses completos de uma gestação super saudável, eles nasceram com 33 semanas no dia 14 de agosto de 2010, Aldrin Benjamin com 43cm e 1.950kg, Aylah Eduarda com 41cm e 1.835kg e Sarah Beatriz com 40cm e 1520kg, ficaram 15 dias na incubadora.


Amo educar meus filhos, amo o trabalho de cuidar todos os dias, horas e segundos dos meus bebês. Eles dão aqueles trabalhinhos extras, mas é gostoso, me sinto super preparada. Tenho um companheiro pra toda hora que é o meu marido, um super paizão.



Agradeço a Deus por ter me dado 4 presentes: Meu marido e os meus trigêmeos! 

Obrigada Deus!

Ihara, seja sempre bem vinda ao Portal Gemelares!

Gostou do 32º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!



Gostou? Compartilhe!
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Oi amiga Ihara amei seu relato, pensa numa mulher guerreira, astral super positivo, que ajudou muitoooooooooooo essa mãe aqui vos escreve :), sempre com muita paciência e carinho. Desejo a essa família tudo de melhor dessa vida.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover