Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Aline Catuzo

s 10:44

"Este presente de Deus, foi o melhor! Abençoado, sonho realizado!! O teste, a notícia de dois, as mexidas, os ultrassons, foi com certeza as melhores coisas que pude TER em toda a minha VIDA! Presente melhor não há de ter NUNCA, o primeiro olhar deles ainda no hospital, nada será MELHOR nessa VIDA!!! Ser mãe de um casal é DEMAIS" 



Bom sempre adorei crianças, minha mãe era enfermeira, do berçario, hoje aposentada, desde novinha ia com meu pai levá-la ao trabalho (maternidade) e sempre IMPLORAVA a ela para eu entrar, e vocês sabem, não pode!! Mas com tanta insistência eu acabava entrando, TUDO ISSO para ver os bebês. Não era o problema da minha mãe ficar, mas sim a vontade de levar um bebezinho ou SEJA TODOS embora rsrsrs... E assim sempre foi a paixão por bebês! Minha sobrinha nasceu, amava cuidar dela, minhas amigas tiveram filhos, deixava de sair para cuidar, e assim foi. E chegou a minha vez...


Estava namorando há 11 meses, já não via a hora que acontecesse, era tão pouco tempo que estávamos juntos, mais a vontade o desejo ERA MAIOR!! No dia 24/Fev/11 fomos a uma farmácia a noite pedi para ele ficar no carro que eu logo voltaria, disse que ia comprar um sabonete para espinha (nem tenho) kkkkk... Acho que ele não percebeu, na verdade fui meio desconfiada, não imaginava que poderia estar acontecendo, mais querendo rsrs... Comprei o teste, no outro dia 25/Fev/11 pela manhã umas 06h30 fui ao banheiro fiz o teste, 2 risquinhas, olhei a tira de teste umas 1000 VEZES, fui ao quarto onde ele estava deitado, pulei na cama e disse a ele: "Você não acreditar!". Minha cara era de boba, sorrindo, chorando, coração acelerado, aquela hora da manhã, nem sei o que ele imaginou! Eu disse: "Estou grávida!" ele: "O quê??" Mais sabendo que eu queria, e ele também... Me deu um beijão, e passou a mão na minha barriga... Sorrindo... bobão!!!


Eu queria GRITAR ao mundo! Sabe aquele momento pode ser CERTO para VOCÊ, mas não para a família? Pois foi isso, passamos por um bocado, hoje sabemos que não foi a toa, o compromisso, a responsabilidade é ENORME, a preocupação de quem está por fora é demais, por motivo do meu marido não estava trabalhando na época. Por isso a noticia não foi tão bem aceita, pelo lado da família de meu marido. Isso nos entristeceu, pois por mas que no momento não enxergamos que realmente é uma LOUCURA, só enxergamos o FATO de que queríamos TER FILHOS, os quais sempre falamos muitos bebezinhos. Hoje entendemos os motivos de todos, e com o passar dos meses tudo foi se acertando, ele começou a trabalhar a TAL preocupação já não fazia TORMENTO, Deus foi abrindo as portas, graças a DEUS não nos faltou nada, e nem para os bebês, compramos do bom e do melhor, e do jeitinho que eu quis.


Bom minha gestação foi tranquila, não tive inchaço nas pernas e nem pés, tive muitos enjoos, fiquei nervosinha com o marido, descobri que era gêmeos no dia 02 de Março de 2011, tive um pequeno sangramento, estava de 5 semanas, e o médico me disse TEM GÊMEOS EM TUA FAMÍLIA??? hihi eu simmmmm, olhei para a cara do meu marido ele esfregou o rosto. Porque estou vendo aqui dois sacos gestacionais!!! Dai eu disse: "Minha mãe é gêmeas..." Ele então!!! ... Eu amei a notícia nenhum momento fiquei assustada, ao contrário só AGRADECI A DEUS!! E que se ele esta me dando é que serei CAPAZ de carregá-los, pois ele jamais te dará um fardo maior do que aquele que você possa carregar. Acreditei, confiei!


E assim foi, o meu parto foi cesárea feita pelo um excelente médico e amigo da família Dr. Luiz Eduardo Volpato, no dia 03/10/2012 pudemos ver, sentir todo aquele amor que estava guardado aqui só para eles: MARIA EDUARDA E LUCAS. As 10h41, nasceu Maria Eduarda, pesando 2.665 kg e com 43 cm, e as 10h43 nasceu Lucas pesando 2.660 e com 44 cm, foram para o quarto comigo, amamentei-os, eram bem tranquilos e assim são até hoje, no dia 05/11/2012 tivemos alta, e fomos para a casa, papai desde sempre muito prestativo, ajudava a mamãe com tudo. Eles sempre muito quietinhos, sem cólicas. Amamentava eles no peito e a noite a última mamada para aguentar um pouco mais, dava NAN, tínhamos uma noite tranquila, apesar da mãe NUNCA mais DORMIR como antes né?? Engraçado, pode cair a casa que não escutamos, mas da respiração ao choro  dos bebês, estamos alertas!!!! Incrível como ser mãe muda TUDO!! Larguei tudo, para me dedicar a esta grande e gratificante PROFISSÃO: Ser mãe e de gêmeos!! Valeu a pena, pois canso, mais me divirto! E no final de tudo é maravilhoso, ver teus filhos, bem alimentados, brincando, limpinhos, satisfeitos com tudo, pois você o proporcionou o MELHOR! Isso não existe salário que pague, somente o sorriso deles, o abraço, o beijo, o olhar de agradecimento pela sede que você saciou, a fome que você supriu!! Isso tudo é bom demais.


Hoje eles tem 1 ano e 1 mês, ela começou a andar com 11 meses, ele a 5 dias, esta bem molinho, mas vai que vai. Faço tudo sozinha: comida, banho, lavo, passo, brinco, o marido ajuda bastante, mais eu AMO fazer TUDO!! Não sei o que seria de mim, se eles não existissem, não me vejo sem essa CORRERIA maluca que amo!! Não pretendo parar pelo menos por mais um ano, de me dedicar só a eles, e sim com uns 2 anos e meio colocá-los no pré, porém com eles falando o que querem, fazendo xixi sem fralda. Enfim, acredito que não estou errada, quero curti-los ao máximo, e sei que na hora que tiver que deixá-los ir a escola, irei sofrer por estar longe deles, por parar aquela correria. Vou sentir, sou muito apegada a eles, e eles comigo! É um amor bem reciproco, não tem explicações, este dia vai chegar, e vamos aguardar ele para não sofrer antes.


O bom é curtir estas fases maravilhosas, que passam muito rápido. Só sei dizer que ESTE SONHO FOI REALIZADO DO JEITO QUE SEMPRE SONHEI, E HOJE NÃO ME VEJO SEM ESSA LINDA FAMÍLIA QUE TENHO, ao marido carinhoso, compreensivo, dedicado a nós. E todo aquele sonho de levar o berçário embora, hoje tenho ele aqui, só meu!! E com um casal MARAVILHOSO. Obrigada DEUS por me dar o presente de SER MÃE e acreditar que eu seria CAPAZ de criar eles tão bem, da forma certa no melhor caminho.


Maria Eduarda e Lucas, a mamãe e o papai, amamos MUITO VOCÊS, fizemos até agora sempre o MELHOR, os melhores carinhos, e SEMPRE iremos FAZER tudo por VOCÊS, pois vocês entrarão em nossas vidas e deram um sentido MARAVILHOSO a todos nós, trouxeram esta alegria, este brilho e VOCÊS MERECEM TUDO DE MELHOR QUE ESSE MUNDO TEM... E SERÁ DE VOCÊS, iremos onde for para trazer a vocês, é o compromisso que teremos até o fim! AMAMOS TER VOCÊS EM NOSSAS VIDAS.

Aline, seja sempre bem vinda ao Portal Gemelares!


Gostou do 34º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!



Gostou? Dê um CURTIR  e COMPARTILHE!
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Linda família e bela história. O menino lembra o meu filho em algumas fotos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover