Caixa de busca

Últimas matérias

Como transformar um Berço comum em Mini Cama

s 09:47

Os meus gêmeos estavam com 2 anos e 9 meses quando aprenderam a pular do berço. Sabe como fica o coração de uma mãe diante de tamanho perigo, não é? Muito apertado! Passei a semana tentando decidir se apostaria em duas mini camas ou se iria adaptar os berços a nova realidade. Pensei, pensei e depois conversei com meu esposo e decidimos que aproveitar os berços seria a melhor e prudente opção!

O berço que escolhi para eles são os mais simples que tem no mercado, não investi nisso, pois sabia que usariam por pouco tempo, mas nunca imaginei que aproveitariam tanto. 

Então, o que fiz foi o seguinte: chamei um marceneiro, expliquei a minha ideia e ele a executou. A grade da cama era no tamanho normal, então pedi ao marceneiro para cortá-la ao meio. Sendo assim, a grade continuaria, só que com um tamanho menor. 

Vamos conferir?

Como transformar um Berço comum em Mini Cama

Eu e toda a minha família amamos o resultado e ficamos mais tranquilos, pois os gêmeos quando acordavam, desciam do berço imediatamente, mesmo caindo de sono. O Pietro e o Pierre já estão super adaptados ao Berço-Cama. Acho que só comprarei as camas dos meus sonhos quando tiverem com 4 anos. 

E você, gostou do resultado? Espero que essa ideia possa inspirar várias mamães aqui do Gemelares.

Alguém já fez algo semelhante? 

Beijos, 

Juliana Doerner. 

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
2 Comentrios

2 COMENTÁRIOS:

  1. Adorei a ideia! Tenho dois filhos uma menina de 3 anos e 8 meses e um menino de 1 ano e 10 meses. Meu companheiro comprou uma mini cama para a menina que dorme no berço e eu estava querendo aproveitar o berço para fazer uma cama pra o menino que dorme na cama da gente. Como meu companheiro é muito habilidoso, vamos tentar fazer estra transformação. Ainda temos que adapta-los a dormir no quartinho deles que si serve pra guardar brinquedos ou quando alguém vem dormir aqui em casa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Youtube Gemelares

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover