Caixa de busca

Últimas matérias

Conjuntivite - Hã?!

s 17:24

E o médico disse: “Mãe seu filho esta com conjuntivite!”

Não acredito, conjuntivite? Pensei na hora: “Eu tenho 26 anos e nunca tive isso, e meu filho com apenas 2 anos e 7 meses, com conjuntivite! Por que?”

Fiz um monte de perguntas pra mim mesma, pois sei que tanto como eu e meus gêmeos são alérgicos, e será que deixei de limpar algo, ou no que falhei pra ele pegar isso, ele não chegou perto de ninguém que estava com isso, em fim, mãe é um trem neurótico, pelo menos eu sou!

Como observo muito eles, em tudo, percebi que tinha duas noites que eu não dormia bem, pois ele choramingava no berço, mas nada aparente, então no segundo dia fiquei observando muito o rosto dele, e observei muita “remela” no rosto, além do normal, ao redor dos olhos bem avermelhado, e ainda pensei, será que o Pietro esta com conjuntivite? Mas logo eu mesma respondi: “Não, se eu nunca tive, como ele iria ter?” Que pretensão a minha!

Logo marquei uma consulta para eles, como assim eles? Isso mesmo, é que devido alguns acontecimentos da minha vida, foi necessário marcar para os dois, para que além do Dr. Examinar verdadeiramente o que Pietro tinha, precisava de uma examinada bem feita nos dois, e assim fizemos.

Mas na hora do resultado, eu mal acreditei, mas não fiz cara de espanto não, porém só Deus sabe como eu estava por dentro.

O pediatra dos gêmeos receitou:
  •  Limpar bem os olhos com água;
  • Fazer uma massagem perto do olho para que limpe as vias, onde fica aquela “remelinha”;
  •   Em seguida colocar o colírio tanto no olho como no nariz;
  •  Usar sorine.

Graças a Deus, não parece que ele esta com conjuntivite, esta meio dengoso, o que era esperado, ele brinca muito e esta bem. Enquanto dorme ele se queixa muito, resmunga, fica nervoso por causa do olhinho, e meu coração fica na mão, a madrugada praticamente acordada, o bom é que durante o dia ele fica super bem.

Por serem gêmeos estamos em alerta para que o Pierre não pegue, mas eu acho inevitável, todavia até agora ele não apresenta nenhum sintoma.

O oftalmologista do Portal Gemelares vai esclarecer melhor sobre esse assunto, e inclusive eu já havia pedido antes de isso acontecer com um dos gêmeos. Então aguardem um esclarecimento mais amplo sobre CONJUTIVITE!



E os seus filhos já tiveram conjuntivite?


Gostou? Compartilhe!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover