Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Fabiana Jurno

s 10:16

"Deus foi tão bom com a gente! Quando a Renata e o Gabriel tinham 4 meses, eu me vi grávida "naturalmente", e de gêmeos novamente!!"...


Sempre tive vontade de ser mãe, logo depois que nos casamos há 12 anos, tentamos engravidar e não dava certo, todos os exames que fizemos, tanto meu, quanto do meu marido sempre foram normais. Passou um ano, mais dois anos, e nada, então resolvemos procurar ajuda médica e Deus colocou um excelente médico no nosso caminho, e tentamos 6 inseminações na qual engravidei uma vez, mais infelizmente com 23 semanas perdi nosso bebê (e era um menino lindo), já estava quase desistindo quando tentamos pela ultima vez e fizemos o FIV, colocamos 3 embriões e nasceram 2 bebês, um casal lindo e perfeito!!


Depois de tanta angustia e ansiedade, estávamos com nossos filhos nos braços: Renata e Gabriel nasceram de 35 semanas, pois a bolsa estourou, ficaram na UTI para ganho de peso, porque o Gabriel nasceu com 1.990kg e a Renata com 2.200kg.


Deus foi tão bom com a gente! Quando a Renata e o Gabriel tinham 4 meses, eu me vi grávida "naturalmente", e de gêmeos novamente!! Quando falei para o médico que a menstruação não tinha vindo a 2 meses, ele falou que era normal, pois tinha acabado de me mudar de casa, e tinha parado a amamentação (não tinha mais leite), quando fiz o exame BHCG e deu um numero altíssimo, logo imaginei que seria mais que um bebê. Corri e liguei para o médico, então o mesmo disse: "Fabiana vai fazer o US agora, pois você esta grávida de gêmeos ou trigêmeos!


Imagina, eu quase morri! Então fizemos o ultrassom e realmente eram gêmeos, mais uma vez grávida de gêmeos, e um casal!! No dia 27 de outubro de 2008 nasceram: a Beatriz e o Thiago com 37 semanas, pesando 3.300kg e 2.900kg respectivamente e foram direto para o quarto comigo. Nas duas gravidez eu engordei apenas 10kg em cada gestação.


O mais incrível é que eles iam nascer  no mesmo dia dos irmãos, eu que mudei a data, pois quando a Renata e o Gabriel iam fazer 1 ano, não queria estar com eles na maternidade, pois eles não iam a nenhuma festinha, não iam ter foto de recordação, a diferença de idade é apenas 1 ano e 3 dias.


Quando a Beatriz e o Thiago nasceram, a Renata e o Gabriel estavam dando os primeiros passinhos, não imaginam o tamanho da minha alegria! Sempre tive muita ajuda da minha família, estão sempre presentes, ainda no incio foi muito difícil, pois 2 bebês recém  nascidos e 2 crianças de 1 ano, começando a andar.


É muito corrido sim, cansativo, muita despesa, e muita paciência!!! Mas com toda certeza as alegrias, felicidades que as crianças nos passam é mil vezes maior, que faz qualquer coisa desaparecer. Imagina você cansado, ver aqueles sorrisos vem correndo te abraçar, tudo e qualquer problema desaparece!


Graças a Deus meu marido sempre esteve presente e até hoje ajuda muito! Hoje em dia posso dizer que eles parecem quadrigêmeos, pois estão na mesma fase, já andam, falam, comem a mesma comida, as roupas uns passam para o outro, rs. O tempo passa rápido, vão fazer 5 anos e 4 anos, nem parecem aqueles bebês pequeninhos e frágeis, estão crescendo com saúde e muita felicidades.

Essa é a minha história, hoje posso dizer que sou outra pessoa, depois que tive meus filhos me tornei uma pessoa muito melhor, mais feliz e totalmente realizada! Sempre tive a certeza que nasci para ser mãe e Deus me presenteou, sou mãe de Gemelares duas vezes seguidas!!!! 

Todas as noites eu só tenho a agradecer pela nossa Família Grande e Feliz!

Fabiana, seja sempre bem vinda ao Portal Gemelares!

Gostou do 29º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!

A Nova loja virtual da Kaiani malhas esta com preços imperdíveis, venham conhecer, super barato, roupas realmente para mães Gemelares, confiram clicando aqui


Gostou? Compartilhe!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover