Caixa de busca

Últimas matérias

O que fazer na festa do 1º ano dos meus filhos?

s 14:20


- Ursinho Marrom. 

Este foi o tema que a mamãe Christiane pediu para o pequeno Bernardo. Como ele faria 1 ano, uma festa com este tema cairia muito bem!

É complicado fazer festa de 1 ano em buffet, pois a maioria das mães que me procuram dizem a mesma coisa: que o buffet não tem brinquedos para crianças de 1 ano e que ela acaba não aproveitando nada. A primeira decisão da festa foi sobre quais brinquedos seriam melhores pra ele e seus amiguinhos da mesma idade.



Bom, por isto montamos um “cantinho do bebê” especial para o Bernardo. Vejam na foto como ficou legal. Vários brinquedos da Fisher Price, com muito som, luz e cores. Nesta fase o que eles mais querem é descobrir, explorar, então nada melhor que um túnel de tecido acompanhado de um andador com muita luz e som também.


Outro detalhe pensado para esta festa foi o cardápio. Nossa chef de cozinha Miriam Maciel, desenvolveu um cardápio especial pensando nos pequenos. No cardápio oferecemos dois tipos de sopinha (mandioquinha e abóbora com cenoura) por volta das 18h30, para que os bebês jantassem e os pais não precisassem ir embora logo para dar o jantar á eles. Também pensamos nos sucos, todos naturais! É importante que nesta fase as crianças aproveitem as vitaminas das frutas e não se exponham a conservantes, o que pode causar alergia...Foi sucesso total! Todas as crianças saíram alimentadas da festa, prontas para dormir!

A festa foi super animada, personalizada e aconchegante, como a mamãe Christiane havia pedido. Essa é uma das vantagens de se fazer festa em casa, não é? Fica com a nossa cara, do nosso jeito.
Bom, não preciso dizer que os pais do Bernardo adoraram e que ele deu até gritinhos quando entrou no salão e viu a festa toda montada, com os brinquedos, os ursos.

Agora deixo vocês com as fotos e o depoimento da mamãe Christiane.















Depoimento da mamãe Christiane Botan: “A festa de 1 ano do meu filho foi perfeita! Ficou exatamente do jeito que tinha imaginado. A Você faz a festa foi muito organizada, detalhista e tem fornecedores excelentes. Recomendo! “

Semana que vem vou ensinar a fazer essa medalhas:




Gostou?
Então dê sua opinião!





Postado por: Helenice S. Silva Lima
E-mail: vocefazafesta@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/Vocefazafesta
Casada, mãe da Luiza de 4 anos e 10 meses
É publicitária, artista plástica e editora dessa coluna, a Você faz a festa.

Gostou? Compartilhe!
Categorias:
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover