Caixa de busca

Últimas matérias

O Batizado dos Gemelares Gabriel e Rafael

s 08:44


O batizado para muitas famílias é algo super importante, um momento sublime e único. Cada família festeja da forma que as condições permitem, uns com pequenas festas outros com megas festas, e ainda tem aqueles que preferem algo mais intimo, lindo e perfeito, tipo aquele momento que ficará para a história da família, com as pessoas certas no momento certo, não é mesmo?!


Assim aconteceu com a família da mamãe de Gemelares Ellen Juliao. Para o batizado dos Gemelares Gabriel e Rafael, foram convidados apenas os avós e tios, era algo simples, tudo muito íntimo, um verdadeiro churrasco em família.


Como em toda família unida, cada um ajuda preparar algo, ainda mais quando se trata do batizado dos netos Gêmeos, o que deixa qualquer vovó bem orgulhosa. Então a vovó Maria do Carmo fez uma Torta Holandesa e a vovó Marislei encomendou uma torta de frutas, até então essa era a ideia principal para as sobremesas, isso  três dias antes do batizado. Mas a mamãe Ellen sentiu uma vontade imensa de ter uma mesa de doces, ainda mais por sempre fazer tudo personalizado nas festinhas de suas clientes, não poderia deixar o batizado dos seus filhos sem a sua identidade. 


A mesma encomendou uma pouca quantidade de doces (em média 3 docinhos por pessoa), já tinha as sobremesas, comprou as mini marmitinhas..


E personalizou na sua própria casa, para que as pessoas pudessem levar os docinhos para as suas casas, como lembrancinha, e foi nesse instante que veio a grande ideia de algo simples, se tornar o centro da festa.


O que era um canto de mesa da casa da vovó Maria do Carmo, virou a mesa de doces do batizado dos netos, perfeito não é?!


A mamãe Ellen criativa como sempre, pegou os anjos que foram presentes da madrinha ao escolherem os nomes dos Gêmeos: Gabriel e Rafael, e também providenciou flores no mercado (dois maços de Alstromélias), que acabou colocando nas mesas também. 


Já o suporte de doces, foi um presente de casamento, e os detalhes de anjinhos pratas nos cakepops foi comprado em uma loja que vende artigos religiosos.


E o resultado de toda essa dedicação, juntando ideias simples, com muitos utensílios de casa, se transformou na fofura que vocês estão vendo. Viram que com poucas coisas e boas ideias, tudo se transforma?!


A mamãe Ellen fiou encantada com o resultado, e não é para menos, realmente ficou linda!

Gostaram da ideia?

A Ellen é uma mamãe muito dedicada, uma excelente amiga e eu super indico o trabalho dela. Para vocês terem contato com ela:
Você quer ver o Batizado dos seus Gemelares aqui no Portal Gemelares, envie seu relato sobre como foi preparado o batizado e as fotos com os detalhes da linda festa para: portalgemelares@hotmail.com

Gostou? Compartilhe!
Categorias:
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover