Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Camila Mello

s 09:36

" Estava grávida de TRIGÊMEOS sim! Tinham 3 embriões em meu ventre, que foram preparados por Deus!"


Depois de 7 anos de casados, resolvemos que tinha chegado o momento para engravidar, sem sucesso. Fizemos ICSC e foram implantados 3 embriões, tive 2 princípios de aborto, uma angústia sem fim. Perdi 1 dos 3 embriões e 1 se dividiu.


No 1º ultrasson vimos 2 embriões, considerando estar grávida de gêmeos, uma grande emoção e muitas dúvidas em nós. Após uma semana fizemos mais um ultrassom, e na hora o médico ficou em silêncio, pediu para chamar outro médico da equipe, a enfermeira chefe, e ao vermos essa movimentação eu e meu marido já estávamos chorando, algo teria acontecido e de ruim, isso era o que estávamos esperando com todo esse suspense, até que o médico nos disse que estavam investigando um caso chamado de "espelho" dentro dos sacos gestacionais, mas que dois estariam ótimos. 


Mas não era nada disso, era realmente mais um embrião. Estava grávida de TRIGÊMEOS sim! Tinham 3 embriões em meu ventre, que foram preparados por Deus!. Desde a implantação eu dizia que estava grávida de trigêmeos, nesse dia só choramos e agradecemos a Deus. O susto e o medo fizeram parte do nosso dia a dia até o dia do nascimento deles.


Como estava obesa desde o começo do tratamento, os médicos diziam que não era pra mim ficar feliz, devido ser perigoso perder-los em qualquer momento, essa obesidade não mudou em nada! Inclusive não tive pré-eclampsia e nem diabete gestacional, engordando no total 17kg durante a gestação. Foi uma gestação de alto risco, como todas que esperam Gemelares, mas fiquei em repouso absoluto.


Saíamos para fazer os ultrassons uma vez por semana até as 25 semana, depois duas vezes por semana e após as 30 semanas, íamos a cada dois dias. Com 30 semanas entrei em trabalho de parto, fiquei internada com medicamentos fortes por uma semana, depois voltei para casa. Com 33 semanas resolveram fazer a cesárea pois não havia mais espaço para o crescimento deles nessa "casinha perfeita", nasceram os três com intervalos de dois minutos entre eles. Gustavo nasceu com 2.095kg e 42cm, Beatriz com 1.890kg 3 41cm e Henrique com 2.045kg e 41,5cm. Ficaram 10 dias na UTI NEO para aprenderem a sugar e ganahr peso, eles foram crescendo a cada dia e hoje estão com 3 anos e 4 meses de pura saúde e alegria para todos que fazem parte de nossas vidas!

Camila, seja sempre bem vinda ao Portal Gemelares!

Gostou do 26º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!


Gostou? Compartilhe!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover