Caixa de busca

Últimas matérias

Homenagem as Vovós Gemelares

s 12:31

Parabéns Vovós Gemelares!
" Certa vez perguntaram para uma menina de 9 anos o que ela gostaria se der quando crescesse. Ela respondeu: - Eu gostaria de ser Avó! Ao ser interrogada sobre o porquê dessa ideia, ela completou: 

- Porque as avós escutam, compreendem. E, Além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles. 

E a menina continuou:

- Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos pequenos e por isso gosta dos filhos dos outros. As avós não fazem nada, e por isso podem ficar mais tempo com a gente. Como elas são mais velhas, não conseguem rolar pelo chão ou correr. Mas não faz mal, nos levam ao shopping e nor deixam olhas as vitrines até cansar. Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros. Elas contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos, histórias da bíblia, histórias de uns livros bem velhos com figuras lindas, passeiam conosco mostrando as flores, ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume.

As vovós nunca dizem "depressa, já pra cama" ou "se não fizer logo, vai ficar de castigo". Quase todas usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas. Quando a gente faz uma pergunta, as avós não dizem: "menino, não vê que estou ocupada?" Elas param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende. As avós sabem um bocado de coisas. Elas fazem algumas visitas. O colo das vovós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste. Todo mundo deveria tentar ter uma avó, porque são os únicos adultos que têm tempo pra nós. "


Hoje é o dia das Vovós! Um dia muito especial, pois dizem que ser avó é ser duas vezes mãe, duas vezes carinho, duas vezes amor, duas vezes compreensão, e ser vovó de Gemelares é ser tudo isso quantas vezes heim?



































Hoje é dia de celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria. Ter uma vovó por perto é super importante para as crianças, e mesmo depois de mortos, costumam fazer parte da vida deles, sempre com lembranças boas, as verdadeiras lembranças da infância, pois uma avó faz muito mais do que mimar os netos!

Obrigado as mamães/avós que amparam suas filhas e noras no momento mais importante da vida de uma mulher que é se tornar mãe, obrigado por serem tão presentes, por serem nosso braço direito e esquerdo, por estarem sempre protegendo seus netos e netas, vocês são os nossos exemplos, no maior desafio, que é ser mãe, muito obrigado!!!

Feliz dia da Vovó!!!

Quer ver a foto da vovó de Gemelares nessa homenagem?
Mande a foto da vovó com os Gemelares 
com o nome da vovó e Gemelares!
Para: gemelares_@hotmail.com

Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. adorei a homenagem, adorei ver minha mãe e meus bebes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover