Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Andrea Miyake

s 08:30

"... Abri mão do meu trabalho... Arrependimento?! Nunca, num futuro próximo, vou olhar para trás e dizer que tudo valeu muito a pena!"


Depois de 6 anos casados, alguns objetivos vinheram, o que para nós era o momento ideal para termos um filho. A vida talvez não mudasse tanto, e nós teríamos um companheiro pra sempre! Tudo foi normal, até o dia do primeiro ultrassom. Na sala, além das perguntas habituais, o médico brincava muito. Até o momento em que ele disse: "Opa, peraí, aqui são dois". Eu comecei a rir, levei na brincadeira, mas ao olhar para a cara do meu marido, tive certeza, não era brincadeira! Chorei muito, fiquei realmente muito assustada. 


Tive muito medo de tudo, de não conseguir levar a gestação até o fim, de ter que sair do hospital sem meus bebes. Enfim, toda essa situação, me fez perder 5 kilos, e desde então não consegui mais dormir. Enjoe muito até o quarto mês, depois foi passando, tudo foi ficando mais tranquilo, mas mesmo assim não consegui mais dormir, primeiro pela ansiedade e depois pelo desconforto.


Foi uma gestação muito tranquila e graças a Deus, deu tudo certo. Acho que o fato de estar me preparando para o pior, me proporcionou uma forla de lutar, de conseguir levar minha gestação até o final. E como prêmio, receber minhas bebes fortes e saudáveis. Nasceram de 38 semanas com 2, 520 e 2,780. 


Hoje elas estão com 2 anos, a vida mudou bastante, algumas prioridades de antes, não fazem o menor sentido hoje. Eu abri mão de muita coisa para poder me dedicar as minhas filhas, abri mão do meu trabalho, coisa que eu sempre priorizei para ficar junto a elas. Arrependimento?! Nunca, num futuro próximo, vou olhar para trás e dizer que tudo valeu muito a pena!


Por eles, sempre vale! A missão de uma mãe de gêmeos, vem sempre duplicada, por isso é dada como uma dádiva de Deus a quem ele confia.

Andrea, seja sempre bem vinda ao Portal Gemelares!

Gostou do 23º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram 
por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, 
clique aqui e saiba como!

Gostou? Compartilhe!
Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover