Caixa de busca

Últimas matérias

Arraiá dos Gêmeos João Pedro e Miguel

s 08:30

Os Gemelares, João Pedro e Miguel, são filhos da mamãe Erika e do papai Matheus, os mesmos nasceram dia 21 de junho de 2011, trazendo muita alegria, e emoção! "Sendo um desafio e ao mesmo tempo mágica", ela define essa nova fase. Nesse primeiro ano tudo mudou, hoje a prioridade na vida mamãe Erika são os gêmeos, tudo que vai fazer, pensa primeiro neles, sendo bom para eles ou não, enfatiza que é mais responsável, e ainda revela que nunca teve rotina estabelecida em sua vida, e hoje tem! Ao contrário de muitas mães, ela nunca pensou que não ia dar conta, embora ela tenha alguém que à ajuda, nos finais de semana ela assumi tudo sozinha com a ajuda do seu marido.


Os meses passaram, e o dia da celebração do 1º aninho dos gêmeos estava próximo, então, a mamãe Erika começou a escolher o tema, e ver todos os detalhes. Por não gostar de festas com personagens, a procura era por um tema original, sendo assim, a data do aniversário deles é perto do dia do São João, então, não teria tema mais propicio para a grande celebração.

Bem vindos ao Arraiá dos Gemelares João Pedro e Miguel



Após a escolha do tema, as pesquisas começaram, tinha que ser algo bonito e barato, pois o orçamento estava pequeno, o local da festa não era grande e o seriam 90 pessoas convidadas, sendo assim, o planejamento teria que ser minucioso para que nada desse errado. O dia escolhido para a festa foi dia 23 de junho de 2012, devido ser final de semana.


As bandeirolas e os balões deram um charme à festa. A mamãe, a vovó paterna e a Dinda, colocaram a mão na massa e foram responsáveis pela decoração da mesa do bolo, e alguém discorda que elas deixaram tudo perfeito?!



Os enfeites das mesas super criativos, chapéu de palha, delicias juninas e o delicioso algodão doce fizeram a diferença em cada mesa. As cores das toalhas ficaram perfeitas e as sobre toalhas  eram quadriculadas.


Um mural em estilo caipira estava recheado de fotos do 1º aninho da dupla. O Buffet Serrano serviu comidas típicas juninas, teve milho verde, arroz doce, cachorro quente, pipoca, quentão, canjica, chocolate quente eram umas das gostosuras da festa.


As lembrancinhas eram sacolinhas surpresas, contendo delicias juninas. Foram feitas em tecido, nas cores dos gêmeos, verde e azul, sendo verde do Miguel e Azul do João pedro. Concordam que ficaram um chame, ainda mais dentro dessa cesta?! 


A festa saiu conforme planejado, tudo estava lindo, e cada detalhe da festa valeu a pena, pela presença de pessoas essenciais na vida dessa linda família. Após esse ano que passou, a mamãe Erika tem orgulho dela mesma, pois sente-se capaz, e a cada dia aprende algo diferente, até porque, ser mãe de gêmeos vai além do que muitos pensam.


É divertido ser mãe de Gemelares! Tanto que ao ser questionada sobre a travessura que mais a marcou, ela comenta que o João Pedro um dia ficou pendurado de ponta a cabeça, na caixa de brinquedo, com as perninhas balançando e gritando, e como toda mãe, ela se divertiu com a situação, mas e o Miguel? O Miguel descobriu a privada, e foi pego colocando a mão na água e quase colocando na boca, sendo que ela ainda conta que o Miguel não faz muita arte, o João Pedro é o mais travesso!



Erika, o tema ficou perfeito! A decoração típica deixou o seu chame especial! Seja sempre bem-vinda ao Portal Gemelares.

Que venha o 2º aninho com muita saúde e paz!

Ficha técnica:


     

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. gostaria de ver com o tema junino para festa de 15 anos de uma garota, ver modelos de bolo decoração, vestido, lembraças etc

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover