Caixa de busca

Últimas matérias

Monkey Part - A festa dos Gêmeos Vinicius e Gabriel

s 08:30

Toda mamãe ama se dedicar a festa dos seus filhos, eu particularmente amo, faço tudo com muito carinho e personalizo tudo, e muitas mamães fazem também, outras até descobrem através do entusiasmo das festas dos filhos que tem "dom" para o mesmo. Hoje, uma festa super interessante e muito original, dos gêmeos Vinicius e Gabriel, idealizada e efetuada pela mamãe: Jú Hipólito, confiram o seu relato e se inspirem nessa linda festa!


Acredito que preparar uma festa é muito mais que o simples ato de comemorar uma data importante, pra mim significa um momento celebração, comunhão entre família e amigos, onde o espírito de união é amplamente partilhado.


O sucesso da festa está diretamente relacionado à dedicação de quem a prepara, mesmo sendo uma festa simples, com orçamento pequeno, ela pode e deve ter um toque especial, assim como o homenageado da festa, entendem? Por isso, comigo não tem essa de "só pra não passar em branco", eu realmente me dedico, tento fazer uma interpretação dos traços, gostos, e preferências do homenageado e transmitir na decoração da festa.


A maternidade trouxe meus primeiros clientes, desde o Chá de Bebê, as festinhas de 1 e 2 anos, que apenas serviu para confirmar que eu realmente sou "axaponada" por trabalhos manuais e coisinhas mimosas de todos os tipos e espécies. Tenho certo apreço por festinhas caseiras, com poucas coisas, um tema original, com personalização bacana, um bolo sem frescura e uma boa variedade de doces. Tudo bem a moda antiga.


A festinha de 2 anos dos meus gêmeos foi bem ao nosso estilo, onde menos significou mais, o tema que é a cara deles, Monkey Party! Simplesmente porque eles amam macacos, foi paixão a primeira vista ao Zoo, adoram, assim como tudo que deriva da fruta banana.


As cores escolhidas foram azul turquesa e verde oliva com nuances de amarelo e marrom, porque eu não canso de dizer que tudo que leva marrom fica potencialmente mais lindo. Evito trabalhar com isopor e E.v.a (nada contra que gosta, ok?), mas eu prefiro personalizar e reciclar alguns itens que certamente iriam parar no lixo. Sustentabilidade é o que há de mais glamoroso meninas. Acreditem!


Na decoração utilizei móbiles com nomes em feltro feitos manualmente por uma amiga super caprichosa, preparei a arte de papelaria impressa, personalizei as guloseimas em frascos interessantes, reciclei latas de leite ninho, vidros e os clássicos potinhos de papinha, contei aqui e para inserir a descendência de meus Japaboys, utilizei lanternas japonesas com as cores do tema. Ficou super harmonioso e delicado. Confesso que amei o resultado.


E para nossa alegria! O que funcionava apenas como terapia, um hobby, ou talvez um Dom, virou coisa séria! Informo as amigas de Manaus que já estou aceitando encomendinhas para festas fofas e personalizadas, com temas originais e inovadores. Afinal, já estou com saudade de dormir 1h da manhã, criando coisas mimosas.


Existem muitos fornecedores bons na cidade, mas infelizmente o preço é um verdadeiro assalto em forma de latinha "mint to be", por isso adianto que meu público alvo serão festas pequenas, chicosas e principalmente com um precinho camarada!


Ficha Técnica:
  • Decoração: All by Jú
  • Papelaria Impressa: All by Jú
  • Guloseimas Personalizadas: All by Jú
  • Sacolinhas de Lembrança: All by Jú
  • M&M's One Color: USA
  • Macacos de Pelúcia: Toys "R" Us - Usa
  • Fotografia: Mark Dammom
  • Móbile com Letras em Feltro: Alessandra (92 - 8133-9927)
  • Bolo e Cupcakes: Mimos da Sol
  • Papéis Especiais: Kalunga
  • Itens de Personalização: 25 de março
  • Lanternas de Papel: Bazar Tsurukyo - Liberdade
E aí mamães, o que acharam dessa linda festa e de saberem que a mamãe Jú Hipólito hoje trabalha com algo que ela descobriu após saber que seria mamãe?! Ótimo não é?! Talvez você tem um "dom" e não sabe ainda, fique atenta como ela ficou. Que tal dá uma olhada como tudo começou:
  1. Chá de Bebê dos Gêmeos
  2. 1º Aninho dos Gêmeos
  3. Festa da Vó Coruja
  4. Aniversário do Papai
Perceberam que é tudo feito com muito capricho?! Eu amei cada detalhe! E vocês, Gostaram? Aproveitem e conheçam o cantinho da mamãe Jú Hipólito clicando aqui.

    

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Categorias:
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Obrigada pela oportunidade de divulgar meus trabalhos Jú!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover