Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Cintia Guimarães

s 08:30

"..meu maior sonho - uma família grande e unida, daquelas que aos domingos todos sentam ao redor da mesa e patem papo, dão risadas e compartilham seus desejos e sonhos."

É com você Cintia:


Estou casada há 13 anos com o Sidnei,  temos 4 filhos, o Lucas que hoje esta com 9 anos, o Leonardo que tem 8 e agora um casal gemelar que esta com 3 meses, a Raquel e o Rafael.
Ser mãe sempre foi meu maior sonho, queria uma família grande e unida, daquelas que aos domingos todos sentam ao redor da mesa e patem papo, dão risadas e compartilham seus desejos e sonhos.


Nossos dois primeiros filhos nasceram de parto normal, foi muito bom, tive uma recuperação excelente. Quando o Leo estava com 6 anos começamos a tentar aumentar a família, mas devido a cistos nos ovários (eu tenho muita dificuldade de engravidar naturalmente), partimos para inseminação intra-ulterina, o médico havia dito que existia a possibilidade de ter uma gravidez gemelar  porem como não estava fazendo fertilização in vitro essa possibilidade era muito pequena, pois bem, na terceira tentativa, engravidei, meu exame de sangue deu 1200, quando o normal seria entre 200 e 300, fiquei estática, mas tivemos que esperar mais 7 dias para saber no exame de ultrassom quantos eram, um, dois...


Na hora que o médico começou, eu já vi duas manchinhas pretas na tela e disse: são dois, ele respondeu que sim nos dando os parabéns, neste momento chorei muito e dava risadas feito louca, ainda bem que estava deitada do contrario cairia, o paizão ficou pálido e sorriu com cara de assustado, foi mágico. Outro momento mais feliz que esse foi quando descobrimos que um dos bebes seria nossa gatinha tão desejada, uma princesa no meio de tantos homens, rs.


Minha gestação foi bastante delicada, fiquei internada 5 vezes antes do grande dia, tive sangramento, contrações, enfim, fiquei de repouso boa parte do tempo e quando estava pra completar 35 semanas, no dia 16/03/2012, ás 22:21 eles vieram ao mundo cheios de saúde, a Raquel com 46 cm e 2,510 Kg e o Rafael com 46 cm e 2,249 kg, cheios de saúde, foram direto para o quarto e receberam alta junto comigo.


Depois da chegada dos bebes, nossa rotina mudou muito porem nossas noites não, eles são muito bonzinhos, quase não choram e dormem a noite toda, os irmãos mais velhos adoram ajudar, dão o complemento,, colocam chupeta, conversam com os bebes, fazem carinho, beijam muito, enfim o comportamento deles não podia ser melhor. 


Hoje somos uma família grande, completa e cheia de amor.



Gostou do 18º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, clique aqui e saiba como!


Comentrios
0 Comentrios

0 comentrios:


Postar um comentário

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover