Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Carla Mosca

s 08:52

"...abri o exame, fiquei parada, sem ação, meu marido olhando pra mim assustado, eu não conseguia falar nada a não ser chorar e chorar, ele logo compreendeu e começou a chorar também..."

É com você Carla!



Sempre tive o sonho de casar, construir uma grande família, daquelas que quando se reúnem, é aquela alegria, aquela bagunça, e claro, o sonho de ser mãe. Conheci o Leonardo em 98, namoramos por dois anos e meio, até que uma parte do meu sonho começou a se realizar. 

Em abril de 2001 nos casamos e meses depois começamos a fazer todos os exames para futuramente poder engravidar. Aparentemente, não tinha nada, tanto em mim como no meu marido, e começamos a tentar, e nada. Durante 3 anos fiz vários exames, até descobrir que tinha endometriose, fiz a cirurgia, tomei medicação e tentamos mais dois anos, sofria muito, mas sempre entreguei nas mãos de Deus, como via que não conseguiria engravidar, em 2006 resolvi tomar anticoncepcional, pois além de tudo, sofria muito com cólicas decorrentes da endometriose. Já tinha me conformado em não ser mãe, havia uma tristeza enorme dentro do meu coração, mas tentava não demonstrar. E assim foi até Janeiro de 2011 quando tive que parar com o remédio, mas estava tranquila.


No dia 7 de abril, fizemos 10 anos de casados, estava com minha menstruação atrasada 6 dias, me deu uma sensação estranha no coração, sem falar nada para ninguém, fui no laboratório fazer o exame, mas convicta que daria negativo. Quando cheguei em casa e abri o exame, fiquei parada, sem ação, meu marido olhando pra mim assustado, eu não conseguia falar nada a não ser chorar e chorar, ele logo compreendeu e começou a chorar também, liguei para minha mãe e foi aquela alegria, mas a noite teria uma comemoração na minha sogra pelo fato dos 10 anos de casados, tive a ideia de fazer vários xerox do exame, colocar dentro de um saquinho de presente e levar para dar de presente para todos os familiares ali presentes. 


Quando entreguei, o povo foi abrindo sem imaginar o que poderia ser, mas a alegria, a gritaria e a emoção tomou conta da festa, ninguém acreditava, pois já era carta fora do baralho, mas era a mais linda e pura verdade.


Dois dias depois, uma grande surpresa e alegria para nossa família, descobri que estava grávida de gêmeos, foi aquela emoção e alegria tomando conta de nossos corações novamente, Deus tinha me confiado e abençoado não só com um bebezinho, mas sim com dois! Descobrimos então, que era um menino e uma menina, mais emoção e alegria, todos a minha vola se emocionaram e se prontificaram em me ajudar, tenho família e amigos que são anjos em minha vida e toda ajuda foi muito bem vinda, graças a Deus.


Os meses foram passando, e com 35 semanas Matheus e Manuela chegaram para alegrar e iluminar as nossas vidas. Ouvir o primeiro chorinho deles foi a coisa mais linda, sensação indescritível! Manuela teve que fica na C.U.I pois estava com dificuldades para respirar, já Matheus ficou na U.T.I porque pegou uma infecção muito forte nos pulmões, ficou entubado por 10 dias. Nunca perdi a fé, pois sabia que Deus não faz sua obra pela metade.Com 9 dias de internação, Manuela recebeu alta, e com 13 dias Matheus também estava de alta. Pronto, o meu sonho tinha se tornado realidade, como Deus é maravilhoso.


Nossa rotina mudou totalmente, tudo é em função deles, as noites são bem tranquilas, só no começo acordavam para mamar, são calminhos, alegres, os pais não cansam de babar e admirar sua linda família. Quando estão juntos, eles se divertem, dão risadas, conversam do jeitinho deles, da pra perceber o amor fraterno entre eles. 


Hoje eles estão com7 meses, quase 8, e eu não canso de agradecer a Deus todos os dias, e falar que nada é por acaso, foram 10 anos de espera, mas que valeram muito a pena.




Gostou do 20º relato da Família Gemelares da Semana? 
Conheça quais foram as famílias que já passaram por essa coluna, clicando aqui ! 

Você quer ver a sua família no Gemelares, clique aqui e saiba como!


Não esqueça de curtir essa linda história, 
muitas mães precisam ler relatos assim!
Comentrios
2 Comentrios

2 COMENTÁRIOS:

  1. Olá Juliana!
    Parabéns pelo seu blog! Os posts parecem ter vida própria! [sorrio]
    Linda história dessa família!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho muitas palavras, mais DEUS me deu duas Jóias anbençoadas que são o Matheus e a Manuela, mais antes disso DEUS me deu a Esposa e agora Mãe que qualquer Marido e Filhos sonham em ter em casa, achei muito lindo o seu testemunho sobre nossa história maravilhosa de Fé, Esperança e Amor

    Te amo muito e te admiro minha guerreira Esposa e Mãe maravilhosa

    OBRIGADO MEU DEUS pela Carla, Manuela e Matheus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover