Caixa de busca

Últimas matérias

Festa dos Trigêmeos - Mathias, Carolina e Guilheme

s 10:24

Quem ama tema de aniversário que foge dos desenhos animados vai amar o tema da festa de hoje. A mamãe Mariana é mãe de trigêmeos e  por gostar tanto das cores dos seus filhos (cada um tem uma cor para facilitar a identificação no dia a dia), decidiu que o tema do aniversário seria: os trigêmeos e as suas cores. Olha que ideia mais autêntica e perfeita! Ela decidiu fazer tudo sozinha, com exceção da comida e dos balões. Planejou tudo com antecedência e colocou em prática o "faça você mesma". Amei cada detalhe!

Então, seja bem-vindo a festa dos trigêmeos:

Os balões com as cores e as fotos das crianças, deu o toque perfeito ao painel super autêntico!


Os donos da festa! Observe que cada um está vestido com a sua cor! Mathias de azul, Carolina de rosa e o Guilherme de verde. Cada um mais fofo que o outro.


A decoração do salão de festa: os arcos dos balões com as cores deles, as mesas com as toalhas brancas, deixou as cores da festa se destacarem.


Os centros das mesas, tinham 3 balões.


  • As guloseimas: balas, gelatinas, cereais coloridos nas garrafinhas, marsmllows, gomas e muitas gostosuras, tudo que a maioria das crianças amam! A Mari teve um cuidado especial pensando nas crianças ao escolher as embalagens, não tinha nada de vidro, eram tudo de plástico ou acrílico. 

  • As lembrancinhas das crianças: bola de sabão, massinha de modelar e garrafinhas com cereais.


  • Lembrancinhas dos adultos: potinhos com drágeas de chocolate preto e branco, mais calendário personalizado com a foto do trio.


  • Comidas: Patês, pães, tábua de queijos, cheese cake, frutas, bolos, quiches, e mais docinhos.
  • Bebidas: Para as crianças tinha suco de laranja, suco de uva, água e para os adultos, refrigerante, cerveja, vinho branco e água. 



Cada filho teve a sua mesa, com direito a Bolo, docinhos, batons, pipoca doce, tubets, goma nas latinhas mint to be e brigadeiro de copinho. Observe como tudo ficou organizado com as respectivas cores de cada um.

Mesa do Mathias



Mesa da Carolina



Mesa do Guilherme



Na hora mais esperada da festa cada um teve o seu momento, ou seja, o parabéns foi cantado 3 vezes e na ordem do nascimento do trio: Mathias, Carolina e Guilherme. Justo, não é? E olhe que amor eles apagando a velinha, lindo de ver!






Mari, seja sempre bem-vinda ao Gemelares!
     

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Youtube Gemelares

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover