Caixa de busca

Últimas matérias

Festa dos Trigêmeos - Mathias, Carolina e Guilheme

s 10:24

Mamães vocês já estipularam uma cor para cada um dos seus filhos?! Será que tudo não seria mais fácil com cada um com uma cor?! Talvez sim! Já pensou que as mamães que tem trigêmeos tudo se torna mais fácil assim?! Na hora do leite, cada filho recebe a mamadeira com a cor certa, o mesmo com as chupetas e quando ficam doentes e precisam do spray nasal, basta apenas amarrar uma fitinha com a cores dos filhos em cada spray, é ou não é mais prático assim?! Evitando assim possíveis e humanos erros. Pois essa é a realidade da mamãe blogueira Mariana Correa, ela escolheu para cada filho uma cor, facilitando assim a sua vida com os trigêmeos: Mathias (cor azul), Carolina (rosa) e Guilherme (verde), inclusive ela conta tudo sobre a vida com os Trigêmeos no blog M & M + 3, que quer dizer: Mariana + Marcelo = Mathias + Carolina + Guilherme.

A mamãe Mariana por gostar tando das cores dos seus filhos, escolheu como tema para o aniversário: Os trigêmeos e as suas cores! Olha que ideia mais autentica e perfeita! Ela decidiu fazer tudo sozinha, com exceção da comida e dos balões, mas o resto essa mamãe fez tudo com muito amor e dedicação. Se planejou meses antes e colocou em prática o que eu amo  O faça você mesma", e vocês verão a perfeição de tudo, são muitos detalhes.

Então sejam bem vindos a Festa das Cores dos Trigêmeos:

      Os balões com as cores e as fotos das crianças, deu o toque perfeito ao painel super autêntico!

Os donos da festa! Observem que cada um esta vestido com a sua cor! Mathias de azul, Carolina de rosa e o Guilherme de verde. Cada um mais fofo que o outro.

A decoração do salão de festa: Os arcos dos balões com as cores deles, as mesas com as toalhas brancas, deixou as cores da festa se destacarem.

Os centros das mesas, tinham 3 balões, uma tag com o nome do trio, e uma outro com o endereço do blog M & M + 3, onde a Mariana conta tudo sobre os filhos.

As Guloseimas: tinha balas, M&Ms, gelatinas, cereais coloridos nas garrafinhas, marsmllows, gomas e muitas gostosuras, tudo que as crianças não gosto não é?.. Ops, amam! A Mari teve todo o cuidado pensando nas crianças, ao escolher as embalagens, não tinha nada de vidro, eram tudo de plástico ou acrílico. Essa mamãe realmente pensou em tudo!

As lembrancinhas das crianças: bola de sabão, massinha de modelar e garrafinhas com cereais.

As lembrancinhas dos adultos: potinhos com drágeas de chocolate preto e branco, mais calendário personalizado com a foto do trio.

As comidas: Patês, pães, tábua de queijos, cheese cake, frutas, bolos, quiches, e mais docinhos.
As Bebidas: Para as crianças foram servidos, suco de laranja, suco de uva, água e para os adultos, refrigerante, cerveja, vinho branco e água. 

+ Docinhos! Olhem que amor os docinhos nas forminhas com as cores da turma!

Hum... Deu até água na boca...

E o mais importante da festa é o que? 
- A mesa do bolo, ops, aqui são as mesas dos bolos e seus adereços. Cada um teve a sua mesa, com direito a Bolo, docinhos, batons, pipoca doce, tubets, goma nas latinhas mint to be e negrinho de colher nos copinhos. Observem, como tudo ficou muito organizado e personalizado com as respectivas cores de cada um. Foram usadas 9 colunas de balões e não esquecendo do detalhe maravilhoso, que deu um charme especial na festa que foi as fotos do trio no painel.

Vejam os detalhes de casa mesa:

Mesa do Mathias



Mesa da Carolina



Mesa do Guilherme



A parte mais esperada da festa é a hora do parabéns, cada um teve o seu momento, sendo que o parabéns foi cantado 3 vezes, e ainda na ordem do nascimento do trio, Mathias, Carolina e Guilherme, muito justo não é?! E olhem que amor, eles apagando a velinha, lindo de ver!

Será que vocês se lembram do que era mais interessante nos aniversários da nossa época? Eu me lembro bem! Era o famoso Balão cheio de surpresas, que ao ser estourado, caia tudo no chão e as crianças ficavam eufóricas querendo pegar as guloseimas e brinquedinhos, e isso a mamãe Mariana resgatou em meio a tantas coisas modernas na festa.

E teve também.. Um painel com as fotinhas do trio, contando alguns acontecimentos no 2º aninho deles.

Os aniversariantes se divertiram muito na mega festa!

A Família linda que Deus deu para Mariana, olhem só! 

Mari, muito obrigada pela confiança e seja sempre muito bem vinda ao Gemelares, esse espaço é nosso!


E aí mamães o que acharam dessa mega festa?
Tudo perfeito não é?!

Uma festa assim, vocês também podem ter! A Mariana tem um grupo, que por puro acaso do destino, também forma um trio que é o Grupo Festejar, formado pelas mamães: Cris, Lia e a Mari. Essas mamães sempre com muito amor fizeram as festinhas dos seus filhos, uma mais perfeita que a outra, então elas juntarão a paixão por fazer a festinha dos seus filhos, com a vontade de Festejar! Sempre levam às festas uma riqueza de detalhes, que as tornarão únicas!

Conheçam:
O blog Festejar: http://festejarcanela.blogspot.com.br
A Fan Page Festejar: http://www.facebook.com/festejarcanela
E não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page, assim vocês terão contato direto com elas.

E não esqueçam Festejar, sempre!
E se gostaram, dê um curtir logo abaixo do título dessa matéria e assim compartilhem com seus amigos!

     

(Clique e faça parte das redes sociais do Gemelares.com.br)
Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover