Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Renata Cossettin

s 08:00

Uma família que sonhou além da realidade, acreditou, foi atrás do que foi preciso e hoje tem com eles o maior de todos os sonhos: Seus gêmeos, Raul e Carolina.  


É com você Renata:


Quando começamos as tentativas para engravidar, em 2007, não imaginávamos o quanto seria difícil. Foram muitos atrasos esperançosos com negativos frustrantes, até que um ano depois, engravidei, mas acabei sofrendo um aborto espontâneo. Foi então que começamos a investigar o porquê da infertilidade e descobrimos que eu tinha Síndrome do Ovário Policístico e uma leve endometriose, e o Felipe, meu marido,  tinha baixa contagem de espermatozoides. Fizemos tratamento para melhorar as condições e em seguida partimos para uma inseminação intrauterina.

No dia de pegar o resultado do Beta HCG, o Felipe estava trabalhando, eu fiquei de ver o resultado pela internet. Lembro-me que estava tão nervosa que mal conseguia digitar os números de identificação e senha para ter o resultado. Cheguei a abrir o arquivo, que estava em PDF, mas estava em tamanho reduzido. Na hora, vi que tinha um valor, mas não conseguia ver se era equivalente a um positivo, quando fui tentar ampliar, de tão nervosa, acabei fechando o tal arquivo. Eu tremia muito, e finalmente quando consegui acessar novamente, chorando de emoção, peguei o resultado, estava lá, claro, nítido, o valor de 141, após 13 dias do procedimento. Na mesma hora liguei para o Felipe, e ele também só tinha vontade de gritar de tanta felicidade! Lembro que minha mãe subia pelas escadas da casa para ver como eu estava, porque eu só chorava (ela já vinha chorando também, imaginando que não tínhamos conseguido), e quando fui ao encontro dela, eu disse... "Deu certo! Deu Certo", e ali ficamos chorando e comemorando ao mesmo tempo., família chorona essa, hein?! 

Mas a emoção não acabava por ali. Na consulta com a obstetra, ela chegou a comentar que achava que era só um bebê, pelo valor do beta, mas logo na primeira ecografia, quando a médica colocou o aparelho, antes mesmo dizer alguma coisa, nós dois já vimos, de cara, que eram dois! E apertamos nossas mãos, muito emocionados e felizes! Essa emoção foi incrível, e ate hoje podemos sentir quando lembramos desse dia, com certeza, um dos dias mais felizes que vivemos. Toda gestação foi regada a emoções, do dia da descoberta do positivo, à descoberta dos gêmeos, de quando soubemos que era um casal, até cada informação do quanto estavam bem.

A gravidez foi muito tranquila, e com 35 semana, Raul e Carolina nasceram, no dia 06/01/2010, pequenos, mas valentes e cheios de saúde. Eles são nossa maior alegria e a verdadeira benção em dose dupla. Hoje, com dois anos, encantam toda a família com seus sorrisos, descobertas e gracinhas.




Sou uma mãe apaixonada, escrevo o blog  Renata CM Mamãe Duplex   . O blog começou a ser escrito ainda no ano de 2008, quando investigava a infertilidade , e hoje relato a linda missão de ser mãe de gêmeos, trocando experiências, informações e falando sobre o que mais gosto - filhos!

Renata, obrigada pela confiança, seja sempre bem vinda ao Gemelares!


E aí, gostaram do 12º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Renata Cossettin, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.





Comentrios
4 Comentrios

4 COMENTÁRIOS:

  1. Obrigada você, Ju, pelo convite! Um grande beijo e parabéns pelo Gemelares!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Renata... Apesar de ja conhecer um pouco da história, não canso de reler a luta de vcs por esses Pitocos... E que continuem crescendo cada dia mais e cheios de saúde...
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Linda história! Adoro ler as peripercias de Raul e Carolina!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover