Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Nacar Xavier

s 08:00

Deus ele faz tudo no tempo Dele e na hora Dele, e não foi diferente com essa família. Nacar e seu seu esposo, tinham seus planos, mas Deus tinha outros, e como os planos de Deus sempre são perfeitos, tudo se tornou a maior alegria da vida deles. Confiram:

É com você Nacar:



Em 2008, depois de 2 anos de namoro, decidimos nos casa, mas não planejávamos filhos tão cedo, poia além de sermos novos, queríamos estudar, ter uma estabilidade melhor para dar um futuro melhor para nossos filhos.

Em 2010 meu ciclo atrasou mais de 2 meses, fiz vários exames de gravidez, mas era só alarme falso. Em 2011 meu ciclo atrasou novamente, mas como tinha acontecido o mesmo no ano anterior, pensei que não tivesse grávida, mas depois de 2 meses de atraso, decidi fazer o exame de gravidez sem falar para ninguém, nem mesmo pro meu marido.

Quando peguei o exame e estava POSITIVO não acreditei no resultado, pensei que estivesse errado, chorei muito de emoção, de medo, de alegria, minha cabeça ficou a mil cheia de dúvidas. Eu e meu marido ficamos muito felizes, começamos a fazer planos e planejar nossa vida para a chegada do nosso bebê, quer dizer bebês, pois não sabíamos ainda que seriam dois. Após duas semanas fu fazer a ultrassonografia e nem imaginava a alegria que estava por vir.

O médico tava me mostrando um bebê, eu já estava super emocionada (só nessa hora acreditei que estava realmente grávida), ai ele virou o aparelho e disse: opa tem novidade, tem mais um bebê, na hora não acreditei, comecei a chorar, a tremer, a suar frio, foi a maior emoção da minha vida, saber que tinha sido escolhida por Deus para gerar dois bebês, nesse dia já estava com 12 semanas de gravidez. Fui contar para meu esposo, ele ficou sem reação na hora de tanta alegria e sem acreditar que tinha sido tão abençoado por Deus, e depois para a família que a princípio demorou para acreditar que estivéssemos brincando. Nossa família ficou muito feliz em receber mais esses dois serzinhos abençoados por Deus e nossas vidas giravam em torno da chegada deles, só pensávamos nisso, em como seriam, com quem iriam parecer.

Com 17 semanas de gravidez descobri que seriam 2 meninos e decidimos que iriam se chamar Guilherme e Henrique. Comecei a fazer o enxoval e a planejar tudo para a chegada deles. Os dias iam passando, eu e meu marido cada vez mais ansiosos para a chegada deles, a gravidez foi bem tranquila, eles se desenvolviam super bem, era a mamãe mais realizada do mundo, andava com meu barrigão, parecia celebridade, todos me perguntavam se seriam gêmeos, me elogiavam por estar tão bem, eu ficava toda feliz.

Dia 01 de março de 2012, com 36 semanas e 2 dias fui ao banheiro e a bolsa estourou, corremos para o hospital e quando chegamos lá estava com 4cm de dilatação, mas como ia ser Cesáreo já fui para a sala de parto e às 23:01 horas nasceu Henrique com 46cm e 2,795kg e as 23:04 horas nasceu Guilherme com 44cm e 2,300kg. Foi a maior felicidade das nossas vidas, só depois que eles nasceram que descobrir o que é o amor de verdade, um amor incondicional.





Hoje fico me perguntando como consegui viver tantos anos sem eles, compreendi também que nós fazemos um plano e Deus faz outro, totalmente diferente para né, pois ele sabe realmente o que é melhor.

Hoje meu marido tem um emprego melhor, está se formando agora no meio do ano e temos dois filhos lindos e sadios. somos um casal feliz e realizados, temos uma linda família, só temos que agradecer a Deus por tudo, nunca imaginamos que seríamos tão felizes.



E aí mamães o que acharam?
Queremos saber!!!

Nacar, obrigada pela confiança, seja sempre bem vinda ao Gemelares!


E aí, gostaram do 15º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Nacar Xavier, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.

Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover