Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Juliana Zaggo

s 10:39

Mãe aos 17 anos, e de gêmeas, essa mamãe mostra que não importa a idade para ser mãe, pois quando nasce um filho, nasce uma mãe! Hoje vocês vão conhecer essa linda mãe que encanta com seu sorriso. O seu relato é objetivo! Confiram:

É com você Juliana Zaggo:



Em maio de 2005 meu ciclo atrasou por 10 dias! Fiz logo o exame de sangue para tirar qualquer dúvida! Às 7hs da manhã lá estava eu no laboratório, o resultado sairia às14h, e às 13h50min lá estava para pegar o resultado, abri com muita calma, estava escrito: POSITIVO!

Nesse momento fiquei desesperada, tinha recém completado 17 anos! Não estava preparada para se Mãe! Mas pensei e já que estava grávida faria tudo da melhor maneira possível. Logo dei inicio ao meu pré natal, na primeira consulta meu médico pediu para que eu fizesse uma ultrassonografia.

No momento da ultrassonografia, achei que o procedimento estava demorando demais, o Dr passava aquele gel gelado na minha bariga várias vezes, e nisso ficou um tempo. Foi quando ele disse: - É Juliana, são dois mesmo! Você está grávida de gêmeos! Parabéns!

Essas foram as palavras do médico naquele momento, eu fiquei sem ação, fiquei muito emocionada, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo! Eu grávida de gêmeos! Fiquei num estado de alegria tão grande, totalmente em êxtase! Comecei a ligar pra todo mundo para dividir a minha felicidade.

A partir daquele momento comecei a me preparar para receber as duas crianças que para sempre mudariam a minha vida!

O parto foi super tranquilo, senti pequenos incômodos debaixo da barriga, liguei para meu médico, logo fui para o hospital, ele me examinou e disse que eu estava em trabalho de parto, uma hora depois Vitória nasceu e quatro minutos depois a Sofia nasceu.

Emoção maior não existe! Quando nasce um filho nasce também uma mãe!

Desde que minhas filhas nasceram, fiquei com elas todo instante, dediquei o meu tempo para elas, e vivo para elas até os dias de hoje e com certeza viverei para sempre, tudo o que eu faço para elas. Acompanhar o desenvolvimento e o dia a dia das gêmeas é muito legal, a cumplicidade é algo fascinante, o apoio para seguir a vida é incrível, a rotina é maravilhosa, o carinho entre elas é imenso. É fantástico o mundo gemelar! Eu observo tudo com muito amor e fico feliz ao ver cada abraço entre minhas filhas.








Não consigo imaginar a minha vida sem as minhas filhas, o meu mundo é duplamente mais emocionante e alegre!

Vitória e Sofia, as amo infinitamente!


E aí mamãe o que acharam?
Queremos saber!!!

Juliana, obrigada pela confiança, seja sempre bem vinda ao Gemelares!


E aí, gostaram do 14º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Juliana Zaggo, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.



Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. Oi meninas,
    eu achei um barato esse post!E muito lindo também.
    Aliás, Vitória e Sofia são lindas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover