Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Isa Nogueira

s 09:50

Será que você já teve que largar o sonho da sua vida para viver os de Deus?! Por mais que na hora você se desespere, Deus esta sempre no controle de tudo, e a vontade dele é a perfeita escolha e assim a mamãe Isa Nogueira irá contar um pouquinho da alegria mais perfeita que existe.

É com você Isa:



Em de 2010 fiz uma cirurgia simples, porém com algumas complicações, um pouco antes de entrar na sala de cirurgia brinquei com o médico e disse que ele tinha que cuidar bem de mim, pois minha filha ainda não tinha irmãos. Nesta cirurgia tive duas paradas cardíacas e o médico disse-me que achava que tinha me perdido, mas o Deus ao qual eu sirvo é Fiel e tinha seus planos a serem cumpridos em minha vida. Um mês e meio depois desta cirurgia, eu já estava grávida! Minha tão sonhada segunda gestação a vista, mas não era a hora no meu tempo, mas era a hora no tempo de Deus. Eu havia acabado de sair do emprego e estava de malas prontas para ir ao emprego dos meus sonhos, que por enquanto está suspenso em minha vida, mas as noticias não paravam por aí não, fui a minha primeira ultrassonografia, o Dr. era uma amigo da família.

- Ele brincou comigo e disse: Isa parabéns! Em seguida agradeci, e novamente ele disse: Isa parabéns! Só que dessa vez com um largo sorriso, e novamente eu agradeci.
Então ele virou e me perguntou: - Isa você ainda não entendeu? Logo o agradeci mais duas vezes, então ele disse: Isa você esta esperando dois bebês! Um minuto de silêncio...
- Ah você só pode esta brincando né Dr.?
- Não Isa são 2 mesmo!

Sai da sala para esperar o resultado da ultrassonografia para levar ao meu ginecologista, e derrepente me deu um ataque de risos, e logo comecei a ligar para todo mundo, para dividir a minha alegria, mas por  alguns minutos me deu um grande ataque de choro e desespero. Sai, e fui meio desnorteada ao mercado, ainda na fila com os olhos avermelhados por ter chorado, quando uma senhora que eu nunca vi, vira e me diz: - Minha filha não chore, se Deus te deu é porque você é capaz! Depois disso , ah como eu agradeci ao meu Deus pela benção duplicada.

Minha gravidez foi tranquila demais, nenhum enjoo, nenhuma queimação, nenhuma dor. Aguentei firme até as 36 semanas, quando comecei a ter contrações, e estava com muita vontade de tê-los de parto normal, assim como foi da minha primogênita, os médicos que me acompanhavam, queriam fazer uma cesariana, eu sempre perguntava se os bebês estavam bem, então afirmava que enquanto eles estivessem bem eu ia esperar, assim foram mais 2 semanas e 4 dias, fazendo cardiotoco todos os dias e uma ultrassonografia 1 vez na semana.


Quando na manhã do dia 16 de agosto, às 9:00hs da manhã, enquanto lavava roupas, minha bolsa rompeu, mas como ela não rompeu totalmente, eu terminei de lavar a roupa, arrumei almoço para minha mais velha e depois tomei um banho e fui para o hospital, quando cheguei lá meu ginecologista já quis fazer cesariana na hora, pois eu ainda estava com 4 dedos de dilatação, mas pedi a ele que esperasse mais um pouco, pois eles estavam encaixadinhos, prontos para nascerem de parto normal, porém depois não houve acordo com os bebês, às 21:34hs Lorena minha boneca cabeluda com 2.530kg e às 21:36hs Luis Alberto meu careca com 2.800kg. Este foi o segundo dia mais feliz da minha vida, pois o primeiro foi quando a minha Lais nasceu, exatos 8 anos antes!


Desde estes dias conheci o amor sublime de Deus em minha vida, me abençoando com 3 filhos saudáveis e lindos, e juro que achei que seria bem mais difícil, mas quando Deus dá ele capacita! Já são 9 meses de alegrias em dobro.


Agradeço a Deus todos os dias, pelas 3 jóias que me deu!

Isa, obrigada pela confiança e seja sempre bem vinda ao Gemelares



E aí, gostaram do 16º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Isa Nogueira, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.

Comentrios
4 Comentrios

4 COMENTÁRIOS:

  1. História linda.....que Deus me proporcionou fazer parte também.......minha comadre Isa...guerreira que enfrentou e enfrenta tudo isso com muita garra.....com força de leoa mesmo....assim que a defino uma leoa....uma vitoriosa.....que Deus os abençõe a cada dia mais.......amo muito este quarteto....

    ResponderExcluir
  2. A Isa é uma super mamãe!
    Tenho a alegria de conhecê-la e agora de saber um pouco mais da sua história.
    Seus filhos são lindos e encantadores e sua fé em Deus, admirável.
    Linda história, linda mamãe, lindos bebês!
    Todas bençãos a vcs.
    Super bjo.

    ResponderExcluir
  3. Juliana , obrigado pelo carinho , amei fazer parte do Familia Gemelares desta semana !

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Tenho gêmeos na família... sonho em ter netos...
    Meu pai era trigêmeo...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover