Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Lidiane Vitorino

s 14:47

Quando recebi o contato que essa mamãe enviou pra mim, me emocionei com o que eu lia, ali já estava a sua história de uma linda mãe que mesmo passando por um problema difícil escolheu a vida dos filhos em primeiro lugar, uma história que mexeu muito comigo e vai mexer com vocês. Tenham um tempinho para esse relato, pois a cada palavra que digitava eu entrava mais ainda na história, até hoje, esse me deixou com o coração apertado, chorei. Mãe é mãe em todas as horas e em todos os momentos!

É com você Lidiane:


Em 2009 aos 25 anos de idade descobri que estava com câncer de mama, fiz biopsia e deu que era maligno e invasivo, na época só conhecia o meu marido e não namorava com ele. Após a descoberta da doença queria deixa-lo, mas ele não aceitou e me pediu em namoro, resolvemos namorar, namoramos 7 meses e casamos, com 1 no de casados ainda em tratamento, já tinha feito a cirurgia e estava fazendo quimioterapia, descobrir então que estava grávida.

Quando fiz a 1ª ultrassom, veio a grande surpresa: Gestação gemelar, na hora não sabia se sorria ou se chorava, pois estava feliz porque eu seria mãe de 2 bebês, ao mesmo tempo muita tristeza porque ainda estava fazendo quimioterapia, os médicos ficaram surpresos e o meu ginecologista foi bem claro, me disse que tinha que escolher entre: Arriscar em tê-los ou tirar, pois corriam o risco de nascerem com vários problemas, entre nascer sem pele, sem cabelo, sem unhas, enfim e tantos outros, também não garantiu minha saúde, disse que meu problema poderia se estabelecer ou voltar em outra parte do corpo. Meu coração de mãe pulsou mais forte e Deus iluminou minha mente em continuar a gestação, já estava com 2 meses. Graças a Deus deu tudo certo, nasceram dia 30/03/2011 de 7 meses, perfeitos, ficaram alguns dias na UTI para ganharem peso.

Quando completaram 5 meses de vida, descobri que o câncer tinha voltado, mas dessa vez no fígado, tive que fazer cirurgia, e até hoje faço quimioterapia, mas o importante é que eles estão bem e são saudáveis, graças ao bom Deus, já completaram o 1º aninho, eles são tudo na minha vida. É de onde vem as forças para continuar lutando contra esta doença tão terrível. Sei que a jornada é longa, mas também sei que tenho muito motivo pra lutar pela minha vida, pois tenho eles e meu marido que eu amo demais pra me ajudar. Meu esposo nunca me deixou, sempre me deu forças, o nosso amor é verdadeiro e só tenho que agradecer muito a Deus pela família que ele me deu. Tenho certeza que com Fé, vou vencer esta fase difícil da minha vida.

Os gêmeos foi um verdadeiro milagre de Deus na minha vida, o médico disse que isto é raro na medicina e meu caso foi publicado na Anvisa, espero que tenham gostado da minha história e que possa servir de ânimo, superação para alguém que quer ser mãe  e tem algum problema. 







Hoje a cada amanhecer eu digo: "Senhor obrigado por mais um dia de vida"



Lidiane, obrigada pelo relato e pela confiança!!! 


E aí, gostaram do 9º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Lidiane Vitorino , o próximo pode ser o seu! Clique aqui e envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.

Comentrios
3 Comentrios

3 COMENTÁRIOS:

  1. Lidiane, seus filhos são lindos, Deus abençõe muito sua linda família, e profetizo em nome de Jesus que vc vai se curar dessa doença...Me emocionei cm sua história e desejo muitas benção na sua vida, na sua casa!!!
    Fique n paz de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lidiane, muito linda e emocionante sua história, sem contar a fé que você tem e essa é muito visível, Deus conhece nós desde o ventre de nossa mãe, e tenha certeza viva, ele permitiu sua gravidez gemelar e é potente de te curar, ele sempre tem algo melhor pra nós. Seus filhos são lindos e abençoados, eles ficarão felizes de saber a mãe guerreira que eles tem. Que Deus abençoe grandemente sua linda família, e esteja sempre presente nos momentos que achares cansada ou angustiada. Super Beijo
    Cléo

    ResponderExcluir
  3. Que história mais linda, realmente é Deus fazendo seus planos e milagres em nossas vidas!! Parabéns a essa família!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover